Avançar para o conteúdo principal

Alguém...?


Alguém que diga à Telepizza que as pizzas deles nem sequer na televisão têm bom aspecto. Ao vivo, não sei, porque com uma publicidade tão miserável, apesar de ter uma loja da cadeia na minha cidade, nunca lá fui. E Deus sabe que eu sou menina que adora uma boa fast-food.

Alguém aproveite e lhes diga que pizzas "lasanha de bacalhau" e "farinheira" são ideias que só de imaginar já são capazes de causar alguma repulsa. A pizza de "leitão" também me parece um tanto estranha... e se falarmos na "kebab" e "pimentango"... Credo cruzes canhoto.

Estou aqui para vocês, meus amigos. Posso dar um jeitinho e explicar-vos que o pessoal gosta é de muito queijo, muito tomate, fiambre, chouriço... escusavam de inventar muito mais. Mais do que seis ingredientes já soa a abuso.


PS: Claro que, desde que tenho a Bimby, faço massa de pizza caseira e é muito melhor do que a de qualquer fast-food... 

Comentários

  1. Olá!
    Eu prefiro as da Pizza Hut, mas desde que o meu marido aprendeu a fazer massa de pizza e começámos a tentar comer coisas mais saudáveis, temos feito pizzas caseiras.
    Mas quanto às pizzas de farinheira e afins... Também não vou na onda.
    Qualquer dia, temos a pizza de cozido à portuguesa e de feijoada à Transmontana!
    Beijinhos e bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  2. A oferta existe porque há procura. As empresas não mantêm as coisas que não lhes compensam.

    ResponderEliminar
  3. Olá! Posso garantir-se que já comi pizzas de bacalhau e de alheira bem boas! E que, apesar de preferir a pizza hut, as pizzas da telepizza até safam :)

    ResponderEliminar
  4. Já comi a de kebab e é muito boa. Se eles as fazem, é porque há procura. Na verdade até prefiro as da telepizza às da pizza Hut, são muito menos gordurosas. Já fui a rodízios da pizza Hut e parecia que sabia tudo igual. Na telepizza sinto que há mais variedade, mesmo nas pizzas mãos básicas, como a de molho barbeucue ou com frango desfiado. Ou seja, como-as e percebo que não sabe tudo ao mesmo como na pizza Hut.
    Agora ando para experimentar a domino's pizza que abriu na minha zona, é super famosa nos estados unidos mas ainda não fui conhecer a "marca".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Efectivamente, a Pizza Hut é muito gordurosa... daí que agora prefira fazer as minhas pizzas em casa. De tanto que falei nisso, hoje vou fazer pizza.

      Eliminar
  5. São gostos ;)
    Adooooro a Telepizza - não todas, mas muitas, ahah!

    ResponderEliminar
  6. Ao menos podias ter tido piada, mas nem isso. A tentativa de graçola saiu-te tão mal que nem dá para começar. Quem te disse que a malta quer é fiambre e chouriço? O teu conceito de pizza é massa de pizza, molho de tomate, queijo e enchidos? Olha que como humorista não te safas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh pah, os verdadeiros humoristas são os comentadores deste blogue. Você inscreva-se já no Levanta-te e Ri. Juro que pago bilhete!

      Eliminar
    2. A qualidade varia de loja para loja. Já ouvi críticas horrorosas mas a que serve a minha morada, é bem boa!
      Na pizza hut, são muito gordurosa e não fazem a massa fininha... Pelo menos, nos sítios onde comi e onde já não vou há muitos anos! Se bem me lembro, também não podias ser tu a compôr a pizza com os ingredientes disponíveis...
      O único defeito da telepizza é terem acabado com a promoção 3x1. :P

      Eliminar
    3. Na Pizza Hut dá para escolher entre a massa fina e a clássica da marca. E também podemos escolher os ingredientes da pizza, faço sempre isso :)

      Eliminar
  7. A pizza Carbonara deles é simplesmente maravilhosa! E as outras "normais" também são muito boas. Para mim, são bem melhores do que as da Pizza Hut.

    ResponderEliminar
  8. Nem uma nem outra, só em restaurantes que façam jus à verdadeira pizza italiana, ou faço em casa de raíz.

    ResponderEliminar
  9. As pizzas da Telepizza são efetivamente boas, especialmente para quem gosta de massa fina. E com as promoções ficam bem baratas.

    ResponderEliminar
  10. Não posso opinar. Não gosto de pizza. Nunca gostei.

    ResponderEliminar
  11. Gosto bastante das pizzas da telepizza :) já comi a farinheira e olha, nem boa nem má, é mais ou menos. O resto que falaste não provei ainda e nem devo provar eheh

    ResponderEliminar
  12. Atenção que a Pizza Farinheira, não leva apenas Farinheira. Não senhora, leva Farinheira e Extra-farinheira, há pois é! A Pizza pode não valer porcaria nenhuma mas só aquele "Extra" já faz valer a pena comprá-la. :))
    A Pizza Kebab não parece ser assim tão má ideia, ou pelo menos sempre é melhor que a Pizza Bitoque que uma vez tive a curiosidade de experimentar mas que depois de a ver nem sequer consegui prová-la por não conseguir parar de rir. Para essa ideia resultar, o ovo tinha que ser colocado na Pizza à saída do forno para a clara cozer e ficar branca e a gema do ovo permanecer semi-liquida, mas a Telepizza paga salários tão maravilhosos e contrata mão de obra de tal modo experiente que em vez de colocarem o ovo no final colocavam-no no início e em vez de um Bitoque com ovo à cavalo, saía uma bitocada de ovo cozido sem graça nenhuma.

    ResponderEliminar
  13. Confesso que não ligo muito a pizzas, gosto mas é tão raro que há anos que não vou a uma pizzaria nem peço para entregar em casa xD

    Beijinhos grandes ^^
    O blog da Mó | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  14. Por acaso já provei e gostei, mas eu sou bom grafo e gosto de comer essas coisas que nem engordam nada ahahahah vai dos gostos.

    ResponderEliminar
  15. São horrorosas! Nem sequer o queijo é queijo, mas sim um topping à base de queijo.

    ResponderEliminar
  16. Gosto das pizzas da Telepizza (Pizza Hut é muito gordurosa mesmo) embora prefira ir a uma pizzaria forno a lenha.
    Se eles inovam com farinheira, bacalhau ou outros ingredientes não vejo qual o problema, pelo contrário.
    Há oferta para todos os gostos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se não inovassem, queixavam-se que era tudo a mesma coisa.

      Eliminar
  17. Cá por casa fazemos sempre a massa e o molho. Fica tão bom que preferimos ter o trabalho (que nem é muito) do que encomendar telepizza :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  18. É melhor eu não falar no filme de terror que foi a minha última experiência com a telepizza. Asinhas de frango com aspecto de quem as tinha tirado do lixo! Um nojo! Pareciam caganitas, sei lá... E uma pizza com ingredientes garantidamente NÃO FRESCOS, fria e intragável. Foi um choque para mim... Toda a minha infância era uma festa sempre que era um aniversário ou alguma ocasião em que podia pedir pizza da Telepizza, era o que me fazia mais feliz de tão boa que era. Já não encomendava há mais de uma década e lembrei-me que podíamos encomendar e escolher ingredientes como eu fazia em pequena. Da mesmíssima loja de onde sempre encomendei.
    Fiquei tão desiludida, estava tão cansada e ainda tive que ir cozinhar, que nem me dei ao trabalho de reclamar naquele dia. I just didn't care...

    Ao menos há pessoas com boas experiências, o que quer dizer que ainda haverá lojas com um bom serviço. Para mim, no entanto, acabou.

    Mira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há gostos diferentes, tão simples como isso.

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura