Avançar para o conteúdo principal

Como é que é? Black friday!


Vocês digam-me tudo sobre a Black Friday, que é já para a semana.

O que vale mesmo mesmo a pena comprar? Quais as lojas que capricham nos descontos? Quais as lojas que enganam a malta?

Este ano quero ver se me ponho esperta para as prendas de Natal e se faço compras inteligentes.

Queria ver se conseguia passar no outlet de Vila do Conde, que as minhas colegas acham uma maravilha, mas onde eu nunca arranjo nada de jeito.

Sou uma nabiça nisto dos descontos e promoções, nunca sei de nada... só sei que quero ver se a Zara põe o meu casaco lindão em saldos, que custa 90 euros e eu não estou com vontade de gastar tanto.

Comentários

  1. A Zara acho que vai estar com 20% de desconto... A Black Friday não me convence nadinha, se conseguir fazer alguma compra de jeito melhor, mas não tenho grande vontade sequer de "apalpar terreno" :/

    ResponderEliminar
  2. Eu faço sempre bons achado no Outlet! No verão o meu pai comprou calças de ganga na Pull&Bear a 2€! É preciso estarmos atentas :) Boas compras

    ResponderEliminar
  3. Eu já estou como tu. Quero aproveitar para comprar alguns presentes de natal também.
    No outlet de Vila do Conde também já fui algumas vezes mas raramente trouxe alguma coisa para mim. O namorado vem sempre com um par de sapatilhas.

    ResponderEliminar
  4. O grupo inditex (onde se inclui a Zara) faz normalmente descontos de 20% em tudo na black friday, seja na loja ou online. Mas assim que passa o Natal começam os saldos a sério. Vou começar a dar prendas só em Janeiro 😂😂

    ResponderEliminar
  5. A zara só costuma fazer 20%. As mais enganadoras para mim costumam ser as de tecnologia, sobretudo a worten.

    ResponderEliminar
  6. Veja o Contas Poupança que deu hoje no Jornal da Tarde na SIC. Esclarece bastante!

    ResponderEliminar
  7. Também não me convence. Nem vou perder tempo :)

    ResponderEliminar
  8. Olá,

    Não pretendo comprar nada na Black Friday! As prendas de Natal são simbólicas e já estão compradas.

    O Outlet de Vila do Conde também não me entendo muito bem...

    Beijinhos e boas compras!
    Margarida
    https://minhacasadopatio.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Também ainda estou a pensar no que vou aproveitar! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  10. Nunca, mas mesmo nunca comprei nada na black friday! Desculpa mas não te posso ajudar.

    ResponderEliminar
  11. na Ayre na Praça da República esta em Black week tudo a 50%

    ResponderEliminar
  12. A Black Friday é mesmo boa para tecnologia, na minha opinião. Há dois anos esperei por essa altura para comprar um telemóvel e consegui um desconto bastante bom, de €70, acho. E não, não subiram o preço original para o desconto parecer maior. Agora, em relação a roupa e maquilhagem, os descontos nunca são grande coisa, mas sempre dá para aproveitar para comprarmos algo que já queríamos com uma pequena redução. Boas compras!

    ResponderEliminar
  13. Eu vou passar no centro comercial e depois logo vejo se os preços convencem-me ou não xDD

    Beijinhos ^^
    O blog da Mó | Instagram

    ResponderEliminar
  14. Quero ver se passo no shopping para adiantar algumas prendas de Natal mas só se compensar, quero ver se fico atenta!
    Passa pelo meu cantinho que partilho com a minha Mãe, espero pela tua visita.
    Beijinhos/ A Filha

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura