Avançar para o conteúdo principal

Porquêeeee?


Por que motivo entro eu nas lojas se não posso comprar? Ou se não dá jeito comprar este mês?

Neste caso, até tenho desculpa. Fui levada pela minha tia a uma loja cá da cidade que tem praticamente toda a nova coleção da Ruga para este Outono / Inverno. A Ruga é portuguesa, tem uma qualidade indiscutível, é cheia de cor e é mesmo a minha cara.

Já experimentei. Já tenho as minhas peças de eleição.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e texto

A imagem pode conter: 1 pessoa

A imagem pode conter: texto

RUGA 1652 CASACO COM BOLSOS MAJODI.COM

RUGA 1674 TUNICA COM FRANJAS MAJODI.COM

RUGA 1674 TUNICA COM FRANJAS MAJODI.COM
(a mais bonita... )

Agora só tenho de amealhar para as poder comprar. Cada uma mais bonita que a outra! E duram, duram, duram...

Comentários

  1. Respostas
    1. São boas e isso paga-se. Diria que a maioria está na casa dos 60 euros. 😘

      Eliminar
  2. Olá!

    Também não conhecia e fiquei curiosa. Mas estou numa fase em que não posso mesmo gastar dinheiro. Vou ter de aguentar mais um pouco.

    ResponderEliminar
  3. A unica que gostei minimamente foi a penúltima.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, claro, não são modelos consensuais. Mas têm básicas maravilhosas.

      Eliminar
  4. Sou absolutamente fã da Ruga aí há 4 ou 5 anos. Terei, seguramente, mais de 20 camisolas da Ruga. As minhas Minis também.

    ResponderEliminar
  5. Bem...ver as coisas por um catálogo, nunca mais se pode equiparar a ver as coisas "ao vivo" onde tens a possibilidade de tocar a roupa, sentir a macieza e textura das peças, etc. Além disso, mesmo que este não seja o melhor momento para comprar aquilo que desejas, é sempre bom visitar as lojas para ficar com uma ideia daquilo que desejas comprar quando o momento ficar mais oportuno.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Francisco, eu fui experimentar. Todas estas me ficavam bastante bem. 😊💓😍

      Eliminar
  6. Gostos não se discutem. Mas insistes sempre em modelos largueirões e folclóricos demais. Opiniões. E esta vale o que vale.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo, este tipo de roupa favorece pouco as pessoas. Principalmente os ponchos que fazem parecer que as pessoas não têm qualquer forma. Mas enfim, não temos necessariamente de vestir o que nos favorece.

      Eliminar
  7. Eu prefiro não entrar. Gostas muito de cores e padrões, eu prefiro peças lisas que não chamem muito a atenção assim posso repetir e conjugar com outras peças sem que se repare que é a mesma.
    Tens um desafio no meu blogue. Bjs

    ResponderEliminar
  8. Ó S*, mas que raio fizeste ao blog, está tão esquisito... Gostava mais da versão antiga.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está bonito, ora... com o tempo, habituas-te. :P

      Eliminar
    2. Disso não tenho dúvida, já cá venho p'raí há 10 anos e penso continuar, apenas estranhei. A propósito, como está o Fred? :-)

      Eliminar
    3. O Fred está óptimo, faz dez anos no final do ano!! 😍

      Eliminar
    4. Concordo com a opinião acerca de mudança. Uma coisa que não gosto é o tipo de letra. Pode ser que me habitue mas acho que fica estranho e pouco apelativo de ler.

      Beijinho

      Eliminar
  9. Nop, não é a minha praia. E pensar em gastar 60€ numa peça de roupa assusta-me! Ahah! Anyway, relativamente a entrar em lojas quando não posso comprar... eu geralmente não o faço. Saio de lá sempre deprimida :P

    ResponderEliminar
  10. Comprar peças tão caras já penso um bocadinho. São de facto giras e gosto principalmente dos casacos.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Womanizer - O Feedback

Pois bem, minhas amigas... O Womanizer lá chegou através da Amazon de Espanha ao fim de uns dez dias.  E tenho a dizer-vos que custou 189 euros e vale cada cêntimo. Obviamente que não vou estar aqui a entrar em detalhes, mas é um estimulador muito bonito, com um toque agradável, que vem acompanhado por um gel lubrificante que diz "Orgasm is a human right" , o que me parece um excelente princípio. Admito que, por incrível que seja, ainda demorei uns bons minutos a perceber exactamente o encaixe. Parece óbvio, mas não é, porque vibra mal toca na pele e, com o estímulo, não é assim tão simples quando poderia parecer. Ou sou eu que sou aselha. Mas também garanto, minhas amigas, que a partir do momento em que há encaixe, é uma questão de segundos. Não é exagero, são segundos. E uma coisa que se prolonga até à infinitude... Ou até já não aguentarem mais e desligarem, como acontece comigo. Sim, sou uma descarada. Sim, vale todos os euros. Sim, é garantia total. Repetidamente. Infini

:)

Um mês e dez dias depois, tive oficialmente "alta" médica. Ainda não estou aí para as curvas, mas já obtive autorização para voltar a conduzir. Também posso fazer fisioterapia sem preocupações... Já tinha feito uma sessão - na passada semana - e é impressionante o bem que apenas 45 minutos de fisioterapia me fez! Este fim-de-semana volto para o meu apartamento e para as minhas rotinas. Estou feliz por voltar ao meu mundo, mas reconheço que quase mês e meio no ninho da mãe, nesta fase do campeonato, me fez muito bem. Precisava de curar-me física e emocionalmente. Não estou boa, mas estou quase boa.  O melhor ainda está por vir. A todos os níveis.