Avançar para o conteúdo principal

Almejar a perfeição


Ninguém é perfeito e eu muito menos perfeita sou. No entanto, quando faço, gosto de fazer bem feito. 

Isto seria uma coisa positiva, se eu não ficasse a cismar nas coisas...

Ando tão enterrada em trabalho que hoje passei a noite com pensamentos, com "pesadelos", com preocupações. Acordei com uma enxaqueca descomunal, pois claro.

Gosto de fazer bem feito, mas como uma colega minha diz, estou a precisar de arejar a cabeça. É rezar pela chegada do final do mês. Custe o que custar, sei que vou terminar com sensação de dever cumprido.

Resultado de imagem para yes i can and yes i will

Comentários

  1. Ninguém é perfeito?
    Mas então...isso quer dizer que eu também não sou? :)))

    ResponderEliminar
  2. S*, estou a passar precisamente pelo mesmo. Mas infelizmente no meu caso estou mesmo a bater mal, ao ponto de estar prestes a iniciar medicação para me ajudar a controlar a ansiedade extrema que desenvolvi. Desejo-te boa sorte e que tudo melhore rapidamente!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já aprendi, 80% das vezes, de deixar o trabalho quando deixo a minha mesa e vou para casa!

      Eliminar
  3. Sofro do mesmo. Por vezes, a perfeição resume-se ao melhor possível no momento. Há que saber aceitar isso.


    JU VIBES | @itsjuvibes ❤

    ResponderEliminar
  4. Eu era assim e depois desisti. Sempre stressada c o trabalho, a ver mails ao fim de semana, a tratar de coisas nas ferias, a ter pesadelos e a sonhar c os problemas da empresa, sem conseguir desligar. E isso nao me fazia bem. E ninguem quer saber, a empresa nao é minha, nao ganhava mais no fim do mes por causa disso. E este ano forcei-me a mudar. Trabalho as 8h diarias e qd estou la trabalho bem e focada. E se num dia for preciso mesmo fficar mais um pouco tb fico, mas nao faco disso regra. E deixei de ver mails aos fins de semana. E nas ferias avisei q se for um assunto urgente q me liguem q de resto nao ia estar a ver mails e a responder constantemente ( numa semana ligaram 2x, nada mau).
    E agora ando mais calma, relaxada e durmo melhor.

    ResponderEliminar
  5. Bem vinda ao meu "mundo" :)
    No meu caso, o que vale é que vou entrar de férias na segunda feira... beijinhos e que tudo corra bem

    ResponderEliminar
  6. Eu sou igual :/ estive quatro dias na praia e, sinceramente, consegui espairecer. Hoje, primeira noite em casa, passei a noite com pesadelos, basicamente passei a noite a trabalhar :/

    ResponderEliminar
  7. Bela reflexão.

    Arthur Claro
    http://www.arthur-claro.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Força, S*! São fases de aperto e stress mas, quando damos por isso, já passaram. Faz parte... Esta já está quase quase e no fim sabe bem ter persistido :) bom trabalho ❤

    ResponderEliminar
  9. Fogo S* Tanta coisa para fazeres meia dúzia de posts no Facebook e responderes (com antipatia!) a algumas perguntas de pessoas ?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou responder-lhe à moda antiga: LOL.

      Eliminar
    2. Juro que não percebo... Sigo a S no Facebook e não percebo ao que se refere!

      Eliminar
    3. Fui lá espreitar e também não vi nada... Talvez seja no facebook pessoal, sei lá! Mas, se assim for, esse comentário não devia ser trazido para aqui...

      Eliminar
    4. Está a referir-se ao trabalho novo da S*. Nada a ver com o facebook do blog.

      Eliminar
    5. s*, fale desse novo emprego. Desta mudança... já que tem dado dicas que a vida melhorou (economicamente)!
      Esta a trabalhar na área? Como surgiu?

      bjs e muita força!

      Eliminar
  10. Já sofri do mesmo, porém ultimamente ando a tentar deixar o trabalho no seu sítio, no local de trabalho . Mas não há nada melhor que a sensação de dever cumprido .

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Womanizer - O Feedback

Pois bem, minhas amigas... O Womanizer lá chegou através da Amazon de Espanha ao fim de uns dez dias.  E tenho a dizer-vos que custou 189 euros e vale cada cêntimo. Obviamente que não vou estar aqui a entrar em detalhes, mas é um estimulador muito bonito, com um toque agradável, que vem acompanhado por um gel lubrificante que diz "Orgasm is a human right" , o que me parece um excelente princípio. Admito que, por incrível que seja, ainda demorei uns bons minutos a perceber exactamente o encaixe. Parece óbvio, mas não é, porque vibra mal toca na pele e, com o estímulo, não é assim tão simples quando poderia parecer. Ou sou eu que sou aselha. Mas também garanto, minhas amigas, que a partir do momento em que há encaixe, é uma questão de segundos. Não é exagero, são segundos. E uma coisa que se prolonga até à infinitude... Ou até já não aguentarem mais e desligarem, como acontece comigo. Sim, sou uma descarada. Sim, vale todos os euros. Sim, é garantia total. Repetidamente. Infini

:)

Um mês e dez dias depois, tive oficialmente "alta" médica. Ainda não estou aí para as curvas, mas já obtive autorização para voltar a conduzir. Também posso fazer fisioterapia sem preocupações... Já tinha feito uma sessão - na passada semana - e é impressionante o bem que apenas 45 minutos de fisioterapia me fez! Este fim-de-semana volto para o meu apartamento e para as minhas rotinas. Estou feliz por voltar ao meu mundo, mas reconheço que quase mês e meio no ninho da mãe, nesta fase do campeonato, me fez muito bem. Precisava de curar-me física e emocionalmente. Não estou boa, mas estou quase boa.  O melhor ainda está por vir. A todos os níveis.