Avançar para o conteúdo principal

Aleatório


Mudei finalmente de carro. Adorava o meu bolinhas, mas era um bolinhas de duas portas com bruxedo. Ontem troquei-o por um outro bolinhas, mais jovem e com mais portas. 

Vou ser tia. A dobrar, pela parte da minha irmã gémea, que está grávida de gémeos. De um casalinho. No Natal, vai ser o verdadeiro festival, com quatro bebés na família!

Comprei a minha Guess, tom camel, e estou a contar as horas para a receber.

Estou com uma conjuntivite, o que é sempre aquela coisa fabulosa para quem passa 8 horas por dia à frente de um computador.

O meu ratoncito aprendeu a andar no andarilho e parece o Speedy González. Cai, ergue-se e volta a meter a 5ª na manete de mudanças.

Semana de loucos e adivinham-se duas semanas realmente de chanfrados. Haja trabalho, haja amor e saúde, que o resto faz-se!

Comentários

  1. Acima de tudo, saúde, força e disposição para enfrentar os desafios todos ;) resto de uma boa semana para ti ;)

    Beijinhos,
    Ricardo, www.opinguimsemasas.pt

    ResponderEliminar
  2. As conjuntivites já de si são uma seca, mas para quem tem de trabalhar ao computador é dose. E depois se fores como eu, que todos os dias uso lentes, quando tenho de andar nestes dias de óculos já não estou habituada e estou sempe a suja-los :-/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uso lentes e detesto ver-me de óculos... Mas, que remédio!!

      Eliminar
    2. Pois, é como eu! Mas tenho melhorado da recorrência das conjuntivites, tenho de ser disciplinada e tirar sempre os óculos quando chego a casa e nunca usar as lentes mais de 8 horas, 10 no máximo. E estando só computador ir pondo lágrimas artificiais.
      Isto com o correcto manuseamento é higiene das lentes e estojo melhorou muito.
      É chato não poder usar sempre as lentes, mas mais vale prevenir. Conheço duas pessoas que por abusarem fizeram uma lesão na córnea e nunca mais vão poder usar na vida 😱

      Eliminar
    3. Mais uma aqui que detesta quando não pode andar com as lentes....já para não falar do dinheiro que vai à vida quando é preciso deitar fora um par de lentes praticamente novo e o estojo 😒😒

      Eliminar
  3. Uau, parabéns por tudo menos pela conjuntivite, claro.
    O teu irmão ou irmã vão ter gémeos, ou cada um vai ter um de cada? Parabéns à família!

    ResponderEliminar
  4. As melhoras, parabéns pelo duplamente tia e pelo novo bolinhas.E pela Guess comprei a minha nos EUA com 80% de desconto e só a desembrulhei passados meses nos meus anos tal não era o "amor" :D

    ResponderEliminar
  5. Boa!
    Tanta coisa boa! Bem e essa mudança de carro já esperava que o #karma tava podendo!
    Haja saúde. Um beijinho

    ResponderEliminar
  6. Que bom que está tudo a correr bem!
    As melhoras da tua conjuntivite.
    Beijinhos grandes e um especial para o Rafa ♥

    ResponderEliminar
  7. Fizeste muuuuito bem em comprar a Guess, além do modelo ser mais versátil e intemporal, quando penso na Guess penso numa marca jovem, muito mais ao encontro da tua idade!

    ResponderEliminar
  8. Quanto tempo demora a mala a vir? :)

    ResponderEliminar
  9. Ai parabéns pelos sobrinhos gémeos :) adoro. E afinal será mito aquilo que dizem que os gémeos saltam uma geração :) ou seja gémeos podem ter gémeos ou não ter, é o que Deus quiser. Achei linda a notícia :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura