Insta Last Days

Aquele sorriso que brilha mais que o sol...



Camisas e blusas são agora a minha opção para o trabalho. Quem diria?


Visita à Dama de Copas. Nunca cansa... uma hora só para mim e para mimos muito meus.


A dieta por aqui continua inexistente.


Somersby de frutos vermelhos, coisa boa.


Domingo de estreia na praia. Amou!

Bom feriado. Boa semana.



Comentários

  1. O cabelo ficou muito mais giro, e a blusa com o nó à frente fica-te muito bem. Ficas muito mais jovial com esse tipo de blusa. Os modelos mais justos e cintados ficam-te melhores que os mais largos.

    ResponderEliminar
  2. Eu sei que gostas de cor e roupas largas, mas acho que estes novos looks (sobre tudo a primeira e terceira blusa) te fazem mais elegante. E não são roupas justas, acho que apenas assentam melhor. :)

    ResponderEliminar
  3. Sabes, essa barriga não tem a ver com a gravidez, tem a ver com comer três bolos de uma vez (nem um devias quanto mais três). Isso até faz impressão!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas você acha que eu comi os três bolos? ahah. Eu tenho família, caro comentador. Éramos quatro a lanchar.

      Quanto ao resto, nem merece resposta.

      Eliminar
    2. Ahaha! E eu que quando vi as fotografias ainda pensei "queres ver que ainda vão implicar com a rapariga por causa da somersby ter álcool e se calhar ainda estar a amamentar"? Mas nao, conseguem sempre surpreender uma pessoa.... qual o mal de um bolinho de vez em quando....

      Eliminar
    3. Anónimo, por acaso ainda amamento, mas obviamente que não dei de mamar ao bebé depois da Somersby... se bem que suponho que tenha pouquinho álcool. ;)

      Eliminar
    4. Supões? Mas não sentes a beber? Ou não tens o mínimo interesse em olhar para o rótulo? Isto independentemente de se estar a amamentar ou não.

      Eliminar
    5. Sim, é semelhante a uma cerveja, como valor de de referencia posso dizer que uma super bock tem 5,2 e uma somersby 4,5

      Eliminar
    6. Anónimo das 22:28, eu não bebo álcool. Super raro. Não gosto. Olhe, gosto de Somersby, mas foi a segunda vez que bebi. Gosto de caipirinha, mas bebo umas duas vezes ao ano. Não. Não olhei para o rótulo. O bebé já dormia, não tinha intenções de dar de mamar e estava uma noite demasiado boa para andar a ler rótulos por causa de uma Somersby. :)

      Eliminar
    7. Anónimo das 23, obrigada pelo ensinamento. :)

      Eliminar
    8. S beber um pouquinho não faz mal mas convém saber que o álcool se mantém no sangue por algumas horas... Nao é só o bebê não mamar a seguir a beber...

      Eliminar
    9. Não se preocupe, eu tenho essa noção. :)

      Eliminar
  4. S*

    que garotão lindíssimo este tal do RAFAEL.Como ele gosta de praia iria adorar o Rio de Janeiro.
    Que Deus os ilumine!
    Um abração carioca.

    ResponderEliminar
  5. Daqui a nada o Rafael tem as minhotas todas atrás dele. xD

    ResponderEliminar
  6. Que lindo bebé na praia, irradia alegria 😊

    ResponderEliminar
  7. Existe coisa mais desanimadora que esses shorts? Ainda mais com patas de camelo a marcar. Oh, ceus! Coitado do homem que tem que se excitar com "isso".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Shorts? Patas de camelo? Uh???

      Ri-me, admito!

      Eliminar
    2. Anónimo, está só a ser mau, aquela maldade mesmo mesquinha. Espero, sinceramente, que tenha uma vida como o seu comentário, de merda.

      Eliminar
    3. Meu Deus, estes comentários nem deviam ver a luz do dia...

      Eliminar
    4. Traduzir expressões directas do inglês para português é tão básico e revela um desconhecimento tão grande tão grande de línguas, cultura e tradução verdadeira que até dá vergonha alheia.

      O que o/a anónimo/a tentou fazer foi uma tradução literal (e péssima) de "camel toe". É que nem a nível literal conseguiu traduzir uma vez que "toe" é dedo e não pés/patas.

      E pensou obviamente que a S* estava a usar "shorts" aka calções na primeira imagem.


      Tendo em conta que a maioria dos homens preza mulheres com mais de 2 neurónios e eu acredito que foi uma anónima a comentar, eu tenho pena é do coitado que tem de a aturar (ou então é solteira e mal amada).

      Eliminar
    5. Eu admito que pensei que era engano no comentário. Ahahah Inocente que sou.
      São calças e são largas. Não inventem. 🤣
      Está um dia demasiado bonito para tanta maldade de comentários. Os seguintes rejeite. Obrigada, mas dispenso invenções é maldade pura.

      Eliminar
    6. Isto só pode mesmo dar para rir... tens o teu estilo e nota-se que te sentes bem com o que vestes, estás sempre com ar sorridente e isso é o mais importante. Daniela Torres

      Eliminar
  8. O sorriso dele é maravilhoso! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  9. O rafinha tá lindo, s! Na primeira foto tá mais parecido contigo, faz assim um dobrinha debaixo dos olhos como tu fazes, super fofo :-))))

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares