Avançar para o conteúdo principal

Isto do amor...

Foto de Sónia Silva Sá.

Acreditem que não tinha este "ninho" de cabelos brancos no início do ano passado. Também não tinha um sorriso tão feliz.

O melhor de mim já tem 7 meses e meio. Come tudo, gosta de tudo. Dorme bem, apenas resolve assumir o "capeta" uma ou duas noites por semana. É um menino meigo, um bebé tranquilo, uma criança claramente feliz.

Nas feições, sai ao pai. No sorriso fácil... oh... Nesse sai claramente à mãe. 


Comentários

  1. Eu acho que o sorriso está muito estranho mesmo, já te vi mais bonita, parece que estás a franzir o nariz ou sei lá. E sim, já davas um jeito a esse cabelo parece que tens mais 20 anos do que tens na realidade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahahah Por Deus. Até num post sobre amor é preciso amargura? :D

      Eliminar
    2. Menos ódio, senhor anónimo. De certeza que o teu cabelo está sempre impecável e de certeza que todas as fotos que tiras tens sempre um sorriso pepsodente. A vida é mesmo assim, cheia de imperfeições, mas é nela que encontramos a verdadeira felicidade. Aquelas fotos todas trabalhadas, em que se teve de tirar umas 14363245 para apenas se aproveitar uma, de nada valhem.
      O pequenino está um amor, S!!
      Um beijinho grande*
      Vinte e Muitos

      Eliminar
    3. Há mesmo quem vem a blogues e deixa comentários destes? Até podia estar com o cabelo todo branco e a faltar um dente, que nao deixava de ser lindíssima aos olhos de quem a ama!! Bebe mais simpático e cheio de saúde :) que seja sempre assim!

      Eliminar
    4. Odio onde? A foto (sorriso incluido) saiu mesmo um pouco estranha no que toca a Sonia, coisa de angulo, de posicao, de luz, mas ninguem falou que a mesma deva por isso ser apagada ou nao postada nem que esta uma foto horrivel. Mania de darem um nome tao forte, odio, a tudo. Zzzzzzzz.

      Eliminar
    5. Comentário infeliz :(

      Eliminar
    6. O bebé está lindo, é um facto. A Sónia está estranha, é outro facto. Existem carradas de fotos da Sónia mais bonitas que esta! Não quer isso dizer que seja ódio. Para além disso acho mesmo que a Sónia se devia cuidar, ser mãe não é desculpa para desleixo.

      Eliminar
    7. Anónima das 11h37, desleixo?? Onde é que viu o desleixo da minha parte? Nos cabelos brancos? Eu não pinto porque não quero, porque não me apetece, porque a minha cabeleireira me diz "não pintes, Sónia... enquanto puderes evitar, evita". E eu evito. Não me incomoda minimamente. No dia em que me incomodar, pinto. :)

      Quanto ao resto, tenho plena noção de que tenho muitas fotografias muito mais giras e que me favorecem... mas caramba, o objectivo era ter uma fotografia com o meu pequeno. Não posso dizer "oh amorzinho, fica aqui nessa posição, com o teu melhor sorriso, enquanto a mãe se põe gira". Nop. Foi espontânea. Saiu assim! Para a próxima sairá melhor... ou pior! :D

      Eliminar
    8. Já pensaste fazer uma sessão fotográfica para ficares com foto mesmo giras dos dois e até dos três? Os pais normalmente têm zero jeito para nós tirar fotos com eles.

      Quando tão desleixo acho mesmo que um extreme makeover no cabelo te iria favorecer, pintura ou quiçá um alisamento.

      Eliminar
    9. *Quanto ao desleixo

      Eliminar
    10. A inveja da felicidade dos outros traduz-se geralmente pour um terrível negrume na personalidade do invejoso/a. Sê feliz, S*. Com ou sem cabelos brancos.

      Eliminar
  2. Estão os dois maravilhosos e claramente felizes! :) É um consolo ver as bochechas e o sorriso desse boneco. :)

    ResponderEliminar
  3. Que bebé simpático! E os dois dentinhos à espreita, que fofo. :) Beijinhos e bom ano!

    ResponderEliminar
  4. Aiii que lindooooooo!! ♥ que riqueza, parabéns saiu-te na rifa um bebé super bonzinho! o meu é um grande traquinas e não forme nada nada!
    Muitas felicidades!! bjos doces

    ResponderEliminar
  5. Ai que sorrisos mais lindos :) que sejam sempre felizes! (e que ele venha a ser menos esquisito eheh)

    ResponderEliminar
  6. Que ternura...esta, mesmo com os cabelos brancos pq são ossos do ofício maternal, merecia uma moldura...

    ResponderEliminar
  7. Oh e tão bom que é sorrirem os dois com tanto amor! Parabéns por esse (grande) pequenote!
    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Da felicidade. Tão queridos (os dois). Bebé lindão.

    ResponderEliminar
  9. Estão lindos os dois :) Só apetece apertar as bochechas do mais pequeno!!! Isto deste amor de mãe dá-nos para os sorrisos fáceis e sem motivo. Beijocas

    ResponderEliminar
  10. Eu tenho imensas fotos com essa cara. É a cara de “tira agora tira agora” entre dentes 😂😂

    ResponderEliminar
  11. Nós já amamos seu bebezinho! Felicidades, linda!

    Chocolícia

    ResponderEliminar
  12. O Rafael está cada dia mais lindo.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura