Avançar para o conteúdo principal

Vícios


Se houve coisa que a licença de maternidade me trouxe, foi um conjunto de novos vícios televisivos...

Mais de cinco anos depois, voltei a ver uma novela. Ando vidrada na "Paixão", da Sic, e a reafirmar o meu respeito pela Margarida Vila-Nova e pelo Albano Jerónimo. Adquiri um novo 'guilty pleasure', que é passar uma hora e meia a divertir-me com o "Passadeira Vermelha", na Sic Caras. Adoro o Cláudio Ramos. O mais-que-tudo acusa-me de ter mau gosto, mas farto-me de rir com o raio do programa.

E as "Casas de Luxo" de Nova Iorque? O Fredrik e o Ryan são os melhores. Quando o Rafinha nasceu passei várias madrugadas a dar de mamar enquanto sonhava com a vida numa cidade gigantesca. O Luís Ortiz é um querido. Já perdi a conta ao número de episódios que vi com os gémeos da decoração, com o "My Dream Home".  

Comecei séries novas. O "The Good Doctor", a "Absentia", e comecei a ver o "This is Us" na segunda temporada.

A única chatice? É que entretanto voltei ao trabalho e agora não tenho tempo para os meus vícios televisivos. Todo um drama. 

Comentários

  1. Oh, God!! Ficaste mesmo viciada :P Acompanha aqueles de que gostares mais... :)

    ResponderEliminar
  2. Ai a série This is Us é só a melhor coisa que escreveram!!! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Eu não vejo nenhuma dessas.
    Ultimamente até só sigo as que o meu marido grava.
    Agora é o Dr. Ken. Uma dose de comédia para animar o dia.
    Mas, é chato não poder seguir o resto.

    Beijinhos, Diana.

    ResponderEliminar
  4. Eu confesso que não tenho visto muita televisão!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  5. Eheheh, por aqui também acompanhamos o This is us e o Absentia (que graças aos céus está a chegar ao fim que já não posso com aquilo!) e o My Dream Home é delicioso, adoro os manos Scott eheheheh. Mas essa dá para ver em quando calha, não precisamos de seguir todos os dias o que também é bom :)

    ResponderEliminar
  6. Eu quando estive de licença também via uma série de programas que depois deixei de ver qd voltei ao trabalho. Podem chamar junk TV, mas naquela altura sabia bem ver programas descontraídos e divertidos :)

    ResponderEliminar
  7. Também me aconteceu o mesmo, mas já me voltei a desligar da maioria por falta de tempo. Na licença fazia parte da minha rotina:
    - My Dream Home - ADORO, fico babada com as casas e os manos, giros e à minha altura (literalmente, drama de mulher alta) ;)
    - Passadeira Vermelha, mas sem o Cláudio não tem piada nenhuma.
    - This is Us - deixei de seguir a T2 (tempo... onde andas?)
    - Telefilmes na Fox Life - principalmente no primeiro mês do bebé (alguns são treta, mas dava para passar tempo)
    - Vestidos de noiva
    - Lei & Ordem: Unidade Especial
    - Rizzoli & Isles
    - Ossos
    Felizmente não me agarrei a novidades, nem telenovelas.
    Bjs, SM

    ResponderEliminar
  8. A falta de tempo é tanta para estes lados que a minha box me apagou o This is us tal era a quantidade de coisas gravadas e a incapacidade de as ver. Tenho que arranjar um tempinho para ver por outras vias. De vez em quando espreito a paixão, sobretudo quando vou à sogra, só porque acho que a Margarida VN e o Albano são mesmo do melhor que já temos. Ainda tentei espreitar a outra, na tua cidade, mas as novelas da Tv são sempre tão exageradas, cheias de mortes, desaparecimentos, raptos, enfim, não há pacência.

    ResponderEliminar
  9. A série This is Us é qualquer coisa!
    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nao fosse o cancer ideologico sendo enfiado guela abaixo era otima mesmo. Agora tudo tem essas merdas.

      Eliminar
  10. ahahah como te entendo. Eu trabalho à noite então tudo o que são programas noturnos, eu estou fora, Não sei o que é uma novela, por exemplo, aos anos xDD

    ResponderEliminar
  11. Também gosto de ver a Passadeira Vermelha, sobretudo quando lá está o Cláudio Ramos... adoro! É de rir mesmo! E adoro também a maior parte dos programas no TLC eheh Beijinho, Daniela Torres

    ResponderEliminar
  12. Oh bolas, tens de arranjar maneira de continuar a acompanhar isso tudo ;P

    ResponderEliminar
  13. Gosto do reality das Kardashians mesmo sabendo que é trash e nada ali é real(não me julgue, please)! Acá no brasil todos assistem novela das 21hs da GLOBO! Me gusta!!

    ResponderEliminar
  14. Eu não posso com o Cláudio Ramos, nem com a Joana.

    ResponderEliminar
  15. Também voltei a ver uma novela "Paixão" uma vez que a minha sobrinha entra no elenco jovem e gosto muito de ver o Albano Jerónimo e todos os outros. As séries habituais e também a passadeira vermelha para me rir um pouco.
    Paula

    ResponderEliminar
  16. Salva pelo regresso ao trabalho. eheheheeheh

    ResponderEliminar
  17. Eu perdi o vicio das series. Mas confesso que estou "agarrada" ao The Good Doctor".

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura