Avançar para o conteúdo principal

Vícios


Se houve coisa que a licença de maternidade me trouxe, foi um conjunto de novos vícios televisivos...

Mais de cinco anos depois, voltei a ver uma novela. Ando vidrada na "Paixão", da Sic, e a reafirmar o meu respeito pela Margarida Vila-Nova e pelo Albano Jerónimo. Adquiri um novo 'guilty pleasure', que é passar uma hora e meia a divertir-me com o "Passadeira Vermelha", na Sic Caras. Adoro o Cláudio Ramos. O mais-que-tudo acusa-me de ter mau gosto, mas farto-me de rir com o raio do programa.

E as "Casas de Luxo" de Nova Iorque? O Fredrik e o Ryan são os melhores. Quando o Rafinha nasceu passei várias madrugadas a dar de mamar enquanto sonhava com a vida numa cidade gigantesca. O Luís Ortiz é um querido. Já perdi a conta ao número de episódios que vi com os gémeos da decoração, com o "My Dream Home".  

Comecei séries novas. O "The Good Doctor", a "Absentia", e comecei a ver o "This is Us" na segunda temporada.

A única chatice? É que entretanto voltei ao trabalho e agora não tenho tempo para os meus vícios televisivos. Todo um drama. 

Comentários

  1. Oh, God!! Ficaste mesmo viciada :P Acompanha aqueles de que gostares mais... :)

    ResponderEliminar
  2. Ai a série This is Us é só a melhor coisa que escreveram!!! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Eu não vejo nenhuma dessas.
    Ultimamente até só sigo as que o meu marido grava.
    Agora é o Dr. Ken. Uma dose de comédia para animar o dia.
    Mas, é chato não poder seguir o resto.

    Beijinhos, Diana.

    ResponderEliminar
  4. Eu confesso que não tenho visto muita televisão!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  5. Eheheh, por aqui também acompanhamos o This is us e o Absentia (que graças aos céus está a chegar ao fim que já não posso com aquilo!) e o My Dream Home é delicioso, adoro os manos Scott eheheheh. Mas essa dá para ver em quando calha, não precisamos de seguir todos os dias o que também é bom :)

    ResponderEliminar
  6. Eu quando estive de licença também via uma série de programas que depois deixei de ver qd voltei ao trabalho. Podem chamar junk TV, mas naquela altura sabia bem ver programas descontraídos e divertidos :)

    ResponderEliminar
  7. Também me aconteceu o mesmo, mas já me voltei a desligar da maioria por falta de tempo. Na licença fazia parte da minha rotina:
    - My Dream Home - ADORO, fico babada com as casas e os manos, giros e à minha altura (literalmente, drama de mulher alta) ;)
    - Passadeira Vermelha, mas sem o Cláudio não tem piada nenhuma.
    - This is Us - deixei de seguir a T2 (tempo... onde andas?)
    - Telefilmes na Fox Life - principalmente no primeiro mês do bebé (alguns são treta, mas dava para passar tempo)
    - Vestidos de noiva
    - Lei & Ordem: Unidade Especial
    - Rizzoli & Isles
    - Ossos
    Felizmente não me agarrei a novidades, nem telenovelas.
    Bjs, SM

    ResponderEliminar
  8. A falta de tempo é tanta para estes lados que a minha box me apagou o This is us tal era a quantidade de coisas gravadas e a incapacidade de as ver. Tenho que arranjar um tempinho para ver por outras vias. De vez em quando espreito a paixão, sobretudo quando vou à sogra, só porque acho que a Margarida VN e o Albano são mesmo do melhor que já temos. Ainda tentei espreitar a outra, na tua cidade, mas as novelas da Tv são sempre tão exageradas, cheias de mortes, desaparecimentos, raptos, enfim, não há pacência.

    ResponderEliminar
  9. A série This is Us é qualquer coisa!
    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nao fosse o cancer ideologico sendo enfiado guela abaixo era otima mesmo. Agora tudo tem essas merdas.

      Eliminar
  10. ahahah como te entendo. Eu trabalho à noite então tudo o que são programas noturnos, eu estou fora, Não sei o que é uma novela, por exemplo, aos anos xDD

    ResponderEliminar
  11. Também gosto de ver a Passadeira Vermelha, sobretudo quando lá está o Cláudio Ramos... adoro! É de rir mesmo! E adoro também a maior parte dos programas no TLC eheh Beijinho, Daniela Torres

    ResponderEliminar
  12. Oh bolas, tens de arranjar maneira de continuar a acompanhar isso tudo ;P

    ResponderEliminar
  13. Gosto do reality das Kardashians mesmo sabendo que é trash e nada ali é real(não me julgue, please)! Acá no brasil todos assistem novela das 21hs da GLOBO! Me gusta!!

    ResponderEliminar
  14. Eu não posso com o Cláudio Ramos, nem com a Joana.

    ResponderEliminar
  15. Também voltei a ver uma novela "Paixão" uma vez que a minha sobrinha entra no elenco jovem e gosto muito de ver o Albano Jerónimo e todos os outros. As séries habituais e também a passadeira vermelha para me rir um pouco.
    Paula

    ResponderEliminar
  16. Salva pelo regresso ao trabalho. eheheheeheh

    ResponderEliminar
  17. Eu perdi o vicio das series. Mas confesso que estou "agarrada" ao The Good Doctor".

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Womanizer - O Feedback

Pois bem, minhas amigas... O Womanizer lá chegou através da Amazon de Espanha ao fim de uns dez dias.  E tenho a dizer-vos que custou 189 euros e vale cada cêntimo. Obviamente que não vou estar aqui a entrar em detalhes, mas é um estimulador muito bonito, com um toque agradável, que vem acompanhado por um gel lubrificante que diz "Orgasm is a human right" , o que me parece um excelente princípio. Admito que, por incrível que seja, ainda demorei uns bons minutos a perceber exactamente o encaixe. Parece óbvio, mas não é, porque vibra mal toca na pele e, com o estímulo, não é assim tão simples quando poderia parecer. Ou sou eu que sou aselha. Mas também garanto, minhas amigas, que a partir do momento em que há encaixe, é uma questão de segundos. Não é exagero, são segundos. E uma coisa que se prolonga até à infinitude... Ou até já não aguentarem mais e desligarem, como acontece comigo. Sim, sou uma descarada. Sim, vale todos os euros. Sim, é garantia total. Repetidamente. Infini

:)

Um mês e dez dias depois, tive oficialmente "alta" médica. Ainda não estou aí para as curvas, mas já obtive autorização para voltar a conduzir. Também posso fazer fisioterapia sem preocupações... Já tinha feito uma sessão - na passada semana - e é impressionante o bem que apenas 45 minutos de fisioterapia me fez! Este fim-de-semana volto para o meu apartamento e para as minhas rotinas. Estou feliz por voltar ao meu mundo, mas reconheço que quase mês e meio no ninho da mãe, nesta fase do campeonato, me fez muito bem. Precisava de curar-me física e emocionalmente. Não estou boa, mas estou quase boa.  O melhor ainda está por vir. A todos os níveis.