Avançar para o conteúdo principal

Está quase!


Falta pouco mais de um mês para o Natal e eu já estou em pulgas.

Este ano pretendo fazer tudo ainda com mais gosto, porque quero que o meu pequeno ame o Natal tanto ou mais que a mãe. Ando a experimentar umas receitas de culinária, já fiz bolo rainha e pretendo arriscar o arroz doce nesta próxima semana. Já tenho a louça natalícia cá de casa pronta a usar. A minha irmã já comprou uma pantufinhas com o Pai Natal para o Rafinha. Já lhe comprei um body com boneco de neve. 

Já marquei duas sessões de verniz gel (ando com as mãos ao natural há uns bons meses!) e estou em dúvida se escolho unhas purpurina dourada + uma unha vermelha ou unhas purpurina vermelha + uma unha verde. Questões verdadeiramente decisivas, bem sei!

Venha daí a época mais mágica do ano...

Comentários

  1. Quando podia fazer essas maluqueiras nas unhas era sempre verdes e dourados que ganhavam. Agora por causa do trabalho não posso fazer nada disso; depois mostra o resultado final :)

    ResponderEliminar
  2. Eu ia para o dourado e vermelho, mas acho que punha tudo vermelho e uma dourada... ou só tudo vermelho (=

    Também adoro o Natal!

    ResponderEliminar
  3. Estou a ver que o modo natalício está a descer em grande :)

    ResponderEliminar
  4. Vermelho e dourado são as cores de que mais gosto para esta época :) Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Por aqui também sou mega fã do natal, sobretudo porque nos últimos anos Paris tem-me acolhido e o natal com neve e/ou gelo tem outro encanto. Pena é que a família não esteja toda junta, verdade.
    Amanhã será dia de fazer a árvore :)

    Queee boooom!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. Se há coisa que não consigo gostar é a moda de cada unha da sua cor. Nada a fazer. Às vezes até vejo umas coisas giras, mas em mim é tudo no mesmo tom e normalmente entre os rosas, os vermelhos, cinzento e pastel :-)

    ResponderEliminar
  7. Por aqui nao se liga muito ao natal. Mas este ano para ti vai ser muito especial, claro. Com o Rafael tudo é diferente. Nao faço unhas de gel, mas gosto de ver.

    ResponderEliminar
  8. eh eh eh
    Para mim só começa em Dezembro a febre!!!

    ResponderEliminar
  9. O teu entusiasmo é contagiante :P gosto de dourado e vermelho! E purpurinas ficam sempre bem nesta altura :) sabes que eles só começam a ligar mesmo ao natal um pouco maiorzinhos, ne? :P vais já criando o hábito, eheh

    ResponderEliminar
  10. Eu não festejo Natal mas dá gosto ver-te tão entusiasmada.
    Consegui senti-lo em cada palavra. :)

    Beijinho d'

    A Marta
    https://amartaeumblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Acho que quando há pequenos tudo no Natal tem outro sentido. É inevitável.

    ResponderEliminar
  12. Isso é que é entusiasmo. Muito bem! E... vermelho rulla. :D

    ResponderEliminar
  13. Queremos ver o bebê Rafinha de pantufas! Ai, meu Deus! :)

    ResponderEliminar
  14. Um Natal mais preenchido neste ano! *.*
    Eu escolheria o dourado e vermelho! :')

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Womanizer - O Feedback

Pois bem, minhas amigas... O Womanizer lá chegou através da Amazon de Espanha ao fim de uns dez dias.  E tenho a dizer-vos que custou 189 euros e vale cada cêntimo. Obviamente que não vou estar aqui a entrar em detalhes, mas é um estimulador muito bonito, com um toque agradável, que vem acompanhado por um gel lubrificante que diz "Orgasm is a human right" , o que me parece um excelente princípio. Admito que, por incrível que seja, ainda demorei uns bons minutos a perceber exactamente o encaixe. Parece óbvio, mas não é, porque vibra mal toca na pele e, com o estímulo, não é assim tão simples quando poderia parecer. Ou sou eu que sou aselha. Mas também garanto, minhas amigas, que a partir do momento em que há encaixe, é uma questão de segundos. Não é exagero, são segundos. E uma coisa que se prolonga até à infinitude... Ou até já não aguentarem mais e desligarem, como acontece comigo. Sim, sou uma descarada. Sim, vale todos os euros. Sim, é garantia total. Repetidamente. Infini

:)

Um mês e dez dias depois, tive oficialmente "alta" médica. Ainda não estou aí para as curvas, mas já obtive autorização para voltar a conduzir. Também posso fazer fisioterapia sem preocupações... Já tinha feito uma sessão - na passada semana - e é impressionante o bem que apenas 45 minutos de fisioterapia me fez! Este fim-de-semana volto para o meu apartamento e para as minhas rotinas. Estou feliz por voltar ao meu mundo, mas reconheço que quase mês e meio no ninho da mãe, nesta fase do campeonato, me fez muito bem. Precisava de curar-me física e emocionalmente. Não estou boa, mas estou quase boa.  O melhor ainda está por vir. A todos os níveis.