Avançar para o conteúdo principal

Está quase!


Falta pouco mais de um mês para o Natal e eu já estou em pulgas.

Este ano pretendo fazer tudo ainda com mais gosto, porque quero que o meu pequeno ame o Natal tanto ou mais que a mãe. Ando a experimentar umas receitas de culinária, já fiz bolo rainha e pretendo arriscar o arroz doce nesta próxima semana. Já tenho a louça natalícia cá de casa pronta a usar. A minha irmã já comprou uma pantufinhas com o Pai Natal para o Rafinha. Já lhe comprei um body com boneco de neve. 

Já marquei duas sessões de verniz gel (ando com as mãos ao natural há uns bons meses!) e estou em dúvida se escolho unhas purpurina dourada + uma unha vermelha ou unhas purpurina vermelha + uma unha verde. Questões verdadeiramente decisivas, bem sei!

Venha daí a época mais mágica do ano...

Comentários

  1. Quando podia fazer essas maluqueiras nas unhas era sempre verdes e dourados que ganhavam. Agora por causa do trabalho não posso fazer nada disso; depois mostra o resultado final :)

    ResponderEliminar
  2. Eu ia para o dourado e vermelho, mas acho que punha tudo vermelho e uma dourada... ou só tudo vermelho (=

    Também adoro o Natal!

    ResponderEliminar
  3. Estou a ver que o modo natalício está a descer em grande :)

    ResponderEliminar
  4. Vermelho e dourado são as cores de que mais gosto para esta época :) Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Por aqui também sou mega fã do natal, sobretudo porque nos últimos anos Paris tem-me acolhido e o natal com neve e/ou gelo tem outro encanto. Pena é que a família não esteja toda junta, verdade.
    Amanhã será dia de fazer a árvore :)

    Queee boooom!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. Se há coisa que não consigo gostar é a moda de cada unha da sua cor. Nada a fazer. Às vezes até vejo umas coisas giras, mas em mim é tudo no mesmo tom e normalmente entre os rosas, os vermelhos, cinzento e pastel :-)

    ResponderEliminar
  7. Por aqui nao se liga muito ao natal. Mas este ano para ti vai ser muito especial, claro. Com o Rafael tudo é diferente. Nao faço unhas de gel, mas gosto de ver.

    ResponderEliminar
  8. eh eh eh
    Para mim só começa em Dezembro a febre!!!

    ResponderEliminar
  9. O teu entusiasmo é contagiante :P gosto de dourado e vermelho! E purpurinas ficam sempre bem nesta altura :) sabes que eles só começam a ligar mesmo ao natal um pouco maiorzinhos, ne? :P vais já criando o hábito, eheh

    ResponderEliminar
  10. Eu não festejo Natal mas dá gosto ver-te tão entusiasmada.
    Consegui senti-lo em cada palavra. :)

    Beijinho d'

    A Marta
    https://amartaeumblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Acho que quando há pequenos tudo no Natal tem outro sentido. É inevitável.

    ResponderEliminar
  12. Isso é que é entusiasmo. Muito bem! E... vermelho rulla. :D

    ResponderEliminar
  13. Queremos ver o bebê Rafinha de pantufas! Ai, meu Deus! :)

    ResponderEliminar
  14. Um Natal mais preenchido neste ano! *.*
    Eu escolheria o dourado e vermelho! :')

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura