Avançar para o conteúdo principal

(grande sorriso)


Please... a Bimby foi a melhor aquisição de sempre...

O senhor meu companheiro ontem fez arroz de frango com ervilhas e hoje fez bacalhau à assis, que basicamente é bacalhau à brás com cenoura.

Ele antes nem um ovo estrelava direito. Agora acha graça a seguir os passos e prepara as refeições com gosto. 

Comentários

  1. E dá-te uma grande ajuda enquanto se entretém, por isso, parece-me ter sido uma óptima compra (;

    ResponderEliminar
  2. Oh God, não me tentes! Ai quero tanto uma!!

    ResponderEliminar
  3. Aconteceu o mesmo com o meu namorado. No dia antes do aniversário da minha irmã ele veio ajudar-me a preparar as coisas e auto nomeou-se encarregado da Bimby. Como tem lá todas as instruções sente-se mais seguro e vai fazendo tudo.

    P.S. Não conhecia o Bacalhau à Assis. Vivendo e aprendendo ;)

    ResponderEliminar
  4. Hahahahaha ... Valeu muito a pena então! Que continue com esse entusiasmo todo 😉
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Só por isso já valeu a pena a compra! :)

    ResponderEliminar
  6. Estou a pensar seriamente adquirir uma cá para casa :p

    ResponderEliminar
  7. Ahahahaha, que bom S*!
    Lá por casa, ambos cozinhamos bem, o marido é quem faz quase todas as refeições e ambos gostamos do processo de pôr as coisas a cozinhar. A Bimby não me tenta nem um pouco, confesso. Quando a Bimby descascar as coisas e lavar a loiça a seguir (a pior tarefa doméstica é arrumar e lavar a cozinha!!!), então eu rendo-me LOL.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu digo que quando a bimby tirar cafés e servir copos de vinho falamos (mas só porque tenho máquina da louça e pouca vergonha para andar sempre a arrumar a cozinha

      Eliminar
  8. As receitas em modo tradicional é exatamente a mesma coisa. Basta seguir a receita!
    Mas, confesso, que já me sinto tentada a comprar um (se o preço tivesse menos um zero...). Tens de pedir a tua comissão!
    Bjs! SM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não exactamente... No modo tradicional tem que ter cuidado para não queimar, deixar agarrar, etc. Na bimby, a menos que coloque mal o tempo, isso não acontece.

      Eliminar
  9. Confere! Os robots de cozinha são a melhor invenção de SEM-PRE! :D

    Bacalhau à brás com cenoura parece-me bem, tenho que pesquisar sobre isso.

    A Marta
    https://amartaeumblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Uau! Se isso resulta para eles, tenho de comprar uma! Ahahah
    Beijinhos,
    http://chicana.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  11. Nunca percas esse companheiro por serem raros.
    Bjs e abraços.

    ResponderEliminar
  12. Fazer uma refeição sem a Bimby tb é só seguir os passos da receita :P ainda bem que vos tem dado jeito, é sinal que fizeram uma boa compra.

    ResponderEliminar
  13. Sem querer te desanimar é agora que é novidade lol
    Mas,,, boa sorte :)

    ResponderEliminar
  14. Estou a tentar arranjar uma cá para casa... Ando a mandar dicas =P

    Um beijinho dourado,

    Catarina

    ResponderEliminar
  15. na nossa casa foi a salvação do marido que não percebia nada de cozinha e queria ajudar. Agora, já toma conta de muitas das refeições e eu alivio um pouco nas múltiplas tarefas domésticas.

    ResponderEliminar
  16. Quando o Rafael começar a comer, a bimby vai virar a melhor amiga da família. Tenho uma bebé com 13 meses e a ajuda que a bimby dá com as sopas, frutas e papas, sem representar grande gasto de tempo da nossa parte é fenomenal.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

I wish

 Faço anos daqui a um mês e, este ano, vou querer prendas muito práticas e objectivas. Algumas coisas preciso comprar, outras substituir, mas acho que vou deixar um pouco as vaidades de lado e optar por poupança real - porque são coisas que teria de comprar. Alisador de Cabelo a vapor BELLISSIMA My Pro (Titânio - 170 °C - 230 °C ) Este ou outro qualquer, desde que seja bom e não me estrague (demasiado) o cabelo. Uns auscultadores. Preferencialmente giros. Preferencialmente sem fios. Estes ainda por cima dobram-se, o que é muito prático para colocar na mala. Um candeeiro de tecto novo para o meu quarto, que o que tenho é antigo e tapa imenso a luz. A minha irmã comprou este candeeiro de mesa para o quarto do meu pequeno (em preto) e amei de paixão. Queria assim em tom cobre para o meu quarto. :) Todos os candeeiros da Leroy Merlin / AKI.

Work in progress

Aprender a lidar com a solidão não é um processo mesmo nada fácil. Ando a diversificar as minhas formas de entretenimento, mas, convenhamos... A COVID não é muito minha amiga. A chuva rouba-me as caminhadas. Valham-me as amigas que me telefonam para ir apanhar pinhas ao monte e as colegas sempre presentes.  Comecei a dançar às segundas-feiras à noite - com a vantagem de achar a professora uma simpatia. A amiga Netflix tem-me feito muita companhia. Estou a ver a primeira temporada de Outlander e sei que tenho série para umas semanas. Os livros também prometem ser grandes amigos, mas sinto-me sempre com tanto sono e com tanto cansaço que tenho evitado a palavra escrita. Estou bem, mas estou a adaptar-me. Com dias melhores e dias menos bons. Obrigada a todos os que, de uma forma ou de outra, demonstraram caminho.