Avançar para o conteúdo principal

Da Pisamonas, com amor!


O meu pequeno ainda tem menos de 4 meses, é um facto... Mas o tempo voa e, lá para o Natal, deverá começar a sentar-se e a brincar mais no chão. Pouco depois deverá começar a gatinhar. 

Isto significa que, no Inverno, já deverá andar mais tempo no chão. Ora, se no Verão andou quase sempre com os pés nus ou apenas com meias calçadas, no Inverno vai começar a usar calçado. Sola mole, claro, para estar confortável... mas calçado, para não apanhar frio. 

Mesmo antes de ser mãe, já conhecia a Pisamonas. O logótipo do macaco é inesquecível e uma mamã de primeira viagem fica logo atenta às boas referências que vai conhecendo por aí. O Rafael já tem calçado à sua espera...


Botinhas estilo esquimó, em bege. Por serem feitas em pele (exterior e forro), com materiais de qualidade e com fecho de velcro, prometem manter o Rafinha sempre quentinho.

Botas Safari, tom verde, com atacadores. Fabricadas em Espanha, com exterior de camurça e forradas em pele no interior, mais clássicas, mas actuais.

Estas botinhas de camurça com remate felpudo a imitar pele de ovelha vieram cá para casa em tom azul. Práticas, giras, confortáveis - como um bebé deve andar.

E oh S*, quais as vantagens da Pisamonas?

Começando pelo óbvio e, penso eu, mais importante, a boa relação entre a qualidade e o preço. Este Domingo choveu em Viana, calcei os meus botins (sim, têm tamanho de mulher em alguns modelos!) e adorei. Muito confortáveis, versáteis e ficam bem com tudo.

Os envios, as trocas e as devoluções são grátis e rápidos. Já pude comprovar, pois recebi em menos de dois dias a minha encomenda. Depois quis trocar os sapatinhos do Rafael de 17 para tamanho 18 e continuou a ser super rápido.

O site é muito simples, intuitivo, tudo se processa de forma rápida. Não podia ser mais fácil. :)

Apesar de não querer que o tempo voe, estou um bocadinho ansiosa - admito! - para o ver desenvolver-se, começar a gatinhar, a comer sólidos e a dar os primeiros passos.

Tudo a seu tempo... Mas a ser e ser, que o faça com estilo. ;)


* Post escrito em parceria com a Pisamonas


Nova Coleção Outono Inverno Pisamonas

Nova colecção para conhecer em https://www.pisamonas.pt/


Comentários

  1. Pisamonas?... cuidado, não metam a mona à frente do Rafael. eheheheh

    ResponderEliminar
  2. Já lá comprei algumas coisas e fiquei sempre satisfeita! Gostei especialmente das botas safari. A minha S. usou umas cinzentas vezes sem conta! :)

    ResponderEliminar
  3. Ó S* e não Oh S*. Usa-se o vocativo ó. Quanto ao calçado, gostei apenas do calçado de criança.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma marca de criança, é normal. Alguns modelos é que dão também para mulher. Eu adoro os botins cinza com costura rosa que escolhi. :)

      Eliminar
  4. Aqui está um post publicitário escrito como deve de ser, sem pretenciosismos. As bloggers muito famosas que andam sempre em bicos de pés para as borlas deviam colocar os olhos nisto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se falarmos com honestidade, não pode correr mal. :)***

      Eliminar
    2. Para quem dizia que nunca cederia a publicidade...

      Eliminar
    3. Anónimo, eu nunca disse semelhante. Já tenho parcerias no blogue há uns cinco ou seis anos. Há cinco anos tive uma parceria com a ZON, é assim a que me recordo melhor. O que sempre disse é que não encho o blogue de publicidade. Nunca tive esse interesse - nem tempo.

      Eliminar
  5. Uma coisa que eu aprendi na maternidade (de filhos pezudos): nunca comprar sapatos com antecedência!
    Mas, sim, parecem giros. Será uma marca a ter em conta quando chegar a fase dos primeiros passitos (está quase), por agora limito-me às meias antiderrapantes e, para o inverno, meias mais grossas, mas antiderrapantes.
    SM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. SM, eu costumo sair todos os santos dias com o filhote. Agora anda só de meias, claro. Com o tempo mais frio, preferirei meias e calçado, por causa do frio, quando sairmos de casa. Ele detesta mantas para tapar os pés, por exemplo. :D

      Comprar com antecedência já aprendi que é erro, sim. Mas neste caso encomendei tamanho 17, vi que estava folgadinho mas troquei por 18, para não falhar. Troca grátis e em 48 horas. ;)

      Eliminar
  6. Não conhecia essa marca mas tem calçado super amoroso! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. Tão fofinhas. Adoro!

    Beijinho d'

    A Marta
    https://amartaeumblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Eu percebo o interesse, mas cada vez mais só se vê publicidade...que saudades dos velhos blogues

    ResponderEliminar
  9. Tenho a certeza que o teu pequeno vai andar muito confortável e com pinta :P

    ResponderEliminar
  10. não, gente, não aguentooooooooooo!! que riqueza!! <3

    Um beijinho dourado,

    Catarina

    ResponderEliminar
  11. Oh pá que fofureza!!! Tenho saudades, muitas, desta fase.......aiai.....

    ResponderEliminar
  12. Fico espantado como é que alguém que gosta de animais usa roupa ou calçado de pele, seria de esperar que fizesses melhores escolhas para os animais de que tanto dizes gostar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não vou dar novamente para esse peditório. Eu sou contra a morte de animais por vaidade (peles) ou diversão (tourada). Para comida + calçado + couro (nenhum bovino é abatido apenas por causa da pele) não me faz confusão. Admiro profundamente quem não "usa" animais para nada, mas eu não consigo ser assim.

      Eliminar
    2. Após a tourada, a carne é igualmente consumida.

      Eliminar
    3. Nenhum bovino é abatido apenas por causa da pele?? A sério que tu acreditas mesmo nisso?! Não sou o anónimo do comentário de cima mas sublinho o que ele/ela disse. Há tantas opções hoje em dia que usar pele é simplesmente contribuir para o sofrimento de criaturas indefesas.

      Eliminar
  13. Que fofas. Fez-me lembrar quando o meu era assim pequerruxo:)


    Beijos.


    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
  14. Não conhecia, mas parecem-me ter sido umas óptimas aquisições para o teu menino :D

    ResponderEliminar
  15. Muitos lindos, confortáveis e quentinhos os 3 pares escolhidos...o meu filho também sempre usou esse tipo de calçado enquanto bebé (nunca andou descalço ou de meias, só de babygrow é que não usava calçado). A minha experiência diz-me é que o calçado de cordões não é nada prático, mil vezes os velcros.

    ResponderEliminar
  16. Adoro a Pisamonas, têm todas as vantagens que referiste e mais algumas! Grande parte do calçado do meu filhote vem de lá, já tem 2 anos. Mais tade, para a fase de gatinhar convém comprar calçado que vejas ao vivo, porque tem de ter sola dura mas flexível e reforço no calcanhar para quando começam a pôr-se em pé. Chicco e Geox são duas boas opções. Não gosto mesmo nada que se diga "tom" em vez de cor. Tom verde, tom azul é cor verde e cor azul - tons são outra coisa :) por exemplo, um verde com tom azeitona. Ainda assim não gosto...Embirrações :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura