Avançar para o conteúdo principal

Vaidades

A nova colecção da Mango está maravilhosa! Muitos padrões floridos, vestidos fluidos... Enfim, a minha cara! Não quero comprar roupa nesta fase, pois ando a ver se perco a barriga que ainda tenho. Já coube dentro de uma das minhas calças de ganga... mas ainda me faltam uns 2/3 centímetros para voltar a caber em todas as minhas calças. Apesar de ter perdido todo o peso da gravidez e ainda uns quilos extra, a barriga ainda não voltou ao normal - sendo que o normal, em mim, nunca foi magro.

Anyway, estes dois já cá cantam. Uma recém-mamã merece mimar-se, que é para não sentir que é apenas uma vaca leiteira. ;)
Vestido fluido textura | MANGO
Vestido fluido textura | MANGO
Vestido decote v | MANGO
Vestido decote v | MANGO
(esqueçam o ar deprimido desta menina...)


Comentários

  1. Mima-te que mereces, sim! Gosto bastante do primeiro.

    ResponderEliminar
  2. São giros, principalmente o primeiro. E mereces mimar-te também e sentir-te bonita!

    ResponderEliminar
  3. Mereces sim! Um miminho de vez em quando vem mesmo a calhar :)

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito do primeiro, mas raramente ando de vestidos pq me sinto desconfortável. O 1° por exemplo, apesar de gostar, não o compraria pir achar curto demais em mim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho 1,65 metros e a mim quase me chega aos joelhos... a modelo é alta. :D

      Eliminar
  5. Gostei mesmo do 1º! E não stresses: o corpo demora sempre a voltar ao normal....

    ResponderEliminar
  6. Gostei imenso do primeiro!
    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. E como fazes para amamentar com eles? São elásticos?
    Gosto deles mas neste momento sinto-me muito limitada na roupa por causa da amamentação.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não dou de mamar na rua... levo biberão com leite meu. ;)

      Eliminar
  8. Ontem vi-te na rua, não te falei por vergonha!! E deixa-me que te diga, estas muito bem para quem foi mãe há pouco tempo!

    ResponderEliminar
  9. Aprovado! Todas as mulheres deviam vestir-se assim. :)

    ResponderEliminar
  10. Muito giros :) e vais ver, logo volta tudo ao lugar e ficas na linha :)

    ResponderEliminar
  11. miminhos para nos sabem sempre bem :)

    ResponderEliminar
  12. Está tudo a correr bem?? Beijocas! * * *

    ResponderEliminar
  13. São muito giros!
    Ainda nao tinha passado pelo teu blog depois do bebe nascer, mas ja tive a atualizar-me, muitas felicidades :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  14. Até porque uma vaca leiteira não cabia nos vestidos. :)

    ResponderEliminar
  15. Essa conversa da vaca leiteira é que já se dispensava. Afinal, somos mamíferos, é só isso. Porquê insistir na história da vaca?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E qual é o problema? As vacas leiteiras servem para fornecer leite e uma mãe que amamente durante vários meses também acaba por ser uma fonte de fornecimento de leite. Falo por mim, é algo que não me deixa muito confortável. :)

      Eliminar
    2. Ainda bem que falas por ti!! Simplesmente acho super feio.
      Todos os mamíferos fêmeas alimentam as suas crias com leite. Daí a uma mãe a amamentar ser constantemente comparada com uma vaca leiteira, vai uma grande diferença.

      Eliminar
    3. Estou no meu blogue e a falar de mim... não chamei vaca leiteira a ninguém. É Verão, relaxe. ;)

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Womanizer - O Feedback

Pois bem, minhas amigas... O Womanizer lá chegou através da Amazon de Espanha ao fim de uns dez dias.  E tenho a dizer-vos que custou 189 euros e vale cada cêntimo. Obviamente que não vou estar aqui a entrar em detalhes, mas é um estimulador muito bonito, com um toque agradável, que vem acompanhado por um gel lubrificante que diz "Orgasm is a human right" , o que me parece um excelente princípio. Admito que, por incrível que seja, ainda demorei uns bons minutos a perceber exactamente o encaixe. Parece óbvio, mas não é, porque vibra mal toca na pele e, com o estímulo, não é assim tão simples quando poderia parecer. Ou sou eu que sou aselha. Mas também garanto, minhas amigas, que a partir do momento em que há encaixe, é uma questão de segundos. Não é exagero, são segundos. E uma coisa que se prolonga até à infinitude... Ou até já não aguentarem mais e desligarem, como acontece comigo. Sim, sou uma descarada. Sim, vale todos os euros. Sim, é garantia total. Repetidamente. Infini

:)

Um mês e dez dias depois, tive oficialmente "alta" médica. Ainda não estou aí para as curvas, mas já obtive autorização para voltar a conduzir. Também posso fazer fisioterapia sem preocupações... Já tinha feito uma sessão - na passada semana - e é impressionante o bem que apenas 45 minutos de fisioterapia me fez! Este fim-de-semana volto para o meu apartamento e para as minhas rotinas. Estou feliz por voltar ao meu mundo, mas reconheço que quase mês e meio no ninho da mãe, nesta fase do campeonato, me fez muito bem. Precisava de curar-me física e emocionalmente. Não estou boa, mas estou quase boa.  O melhor ainda está por vir. A todos os níveis.