Avançar para o conteúdo principal

Humpf!


Numa relação, ter fé no parceiro deveria ser uma coisa importante.

Ontem sentei-me ao colo do mais-que-tudo e disse:

"Quando a Bimby chegar, vais deixar de comer sempre a mesma coisa. Eu não sei fazer nada!"

"E vais continuar sem saber", respondeu ele.

Obrigadinha. 

Comentários

  1. Há que manter a fé...mas agora com um pouco de esperança também à mistura... :)

    ResponderEliminar
  2. Ah pois, com a Bimby não vais aprender a cozinhar.
    Penso que fé se tem na Senhora de Fátima. No parceiro/a temos confiança (ou não) eheheh

    ResponderEliminar
  3. Ele tem razão. A bimby não ensina ninguém.

    ResponderEliminar
  4. Tive que me rir!
    Haja gente genuína! :))

    ResponderEliminar
  5. Quem diz a verdade não merece castigo :-D

    ResponderEliminar
  6. Ahahahahahahah! Sinceridade acima de tudo!
    https://jusajublog.blogspot.pt/?m=1

    ResponderEliminar
  7. Diz-lhe que ainda bem que está tão entusiasmado, quando a maquineta chegar dás-lhe oportunidade de mostrar :P AHahah :)
    VAIS AMAR :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. Não querendo ser a Anónima má, tenho de perguntar: por que razão "VAIS deixar de comer porque EU não sei fazer nada..."? Ele não participa nas tarefas também?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque ele ainda sabe menos do que eu. Ora. Mas fazemos os dois, não se preocupe.

      Eliminar
    2. A pessoa não está preocupada, ora, apenas fez uma pergunta. Nem todo homem ajuda em casa, ainda que devam fazer divisão de tarefas.

      Eliminar
    3. Não queria ser a Anónima má mas toca a destilar veneno...

      Eliminar
    4. Não é que deva andar a espalhar isso ao mundo, mas o meu companheiro até faz mais do que eu em casa. Então com o bebé, ui... Agora cozinhar costuma ser tarefa minha, sim! E com a minha Bimby, acho que terei todo o gosto em ser eu a garantir a comida. :)

      Eliminar
  9. Realmente pelo preço bem que podia fazer os cozinhados sem precisar de mão humana.

    ResponderEliminar
  10. Também sou terrível para a cozinha.. aliás, ambos somos mas eu ainda me safo um bocado mais! Quando quiseres passa no meu blogue que hoje deixei lá um apontamento sobre ti :) *

    ResponderEliminar
  11. Teve a sua certa piada. Mas agora vais ter de o calar com comidinha boa e nova!

    ResponderEliminar
  12. Ahahah!
    Já me fizeste rir! Tu não, ele!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Womanizer - O Feedback

Pois bem, minhas amigas... O Womanizer lá chegou através da Amazon de Espanha ao fim de uns dez dias.  E tenho a dizer-vos que custou 189 euros e vale cada cêntimo. Obviamente que não vou estar aqui a entrar em detalhes, mas é um estimulador muito bonito, com um toque agradável, que vem acompanhado por um gel lubrificante que diz "Orgasm is a human right" , o que me parece um excelente princípio. Admito que, por incrível que seja, ainda demorei uns bons minutos a perceber exactamente o encaixe. Parece óbvio, mas não é, porque vibra mal toca na pele e, com o estímulo, não é assim tão simples quando poderia parecer. Ou sou eu que sou aselha. Mas também garanto, minhas amigas, que a partir do momento em que há encaixe, é uma questão de segundos. Não é exagero, são segundos. E uma coisa que se prolonga até à infinitude... Ou até já não aguentarem mais e desligarem, como acontece comigo. Sim, sou uma descarada. Sim, vale todos os euros. Sim, é garantia total. Repetidamente. Infini

:)

Um mês e dez dias depois, tive oficialmente "alta" médica. Ainda não estou aí para as curvas, mas já obtive autorização para voltar a conduzir. Também posso fazer fisioterapia sem preocupações... Já tinha feito uma sessão - na passada semana - e é impressionante o bem que apenas 45 minutos de fisioterapia me fez! Este fim-de-semana volto para o meu apartamento e para as minhas rotinas. Estou feliz por voltar ao meu mundo, mas reconheço que quase mês e meio no ninho da mãe, nesta fase do campeonato, me fez muito bem. Precisava de curar-me física e emocionalmente. Não estou boa, mas estou quase boa.  O melhor ainda está por vir. A todos os níveis.