Avançar para o conteúdo principal

Insta last days

O chapéu da Tuc Tuc já lhe serve. Fica lindão!

Anjo protector e pérola com menino.

É muita star quality...

O vigilante Pirata controla o mano humano.

As massagens começam por irritá-lo, mas acabam por adormecê-lo.

Fontes de amor: oferecidas por uma amiga da mana, pelo meu cunhado, pelo meu companheiro, pela minha tia.

As mais velhas, Blackie e evita.

Bom fim-de-semana!

Comentários

  1. Opa, adoro o chapéu! Fica amoroso :) e adoro as tuas pulseiras, são giras, giras <3

    ResponderEliminar
  2. Adoro o pirata! Bom fim de semana também para ti. :)

    ResponderEliminar
  3. Tu tens aí um morenaço cheio de pinta!! E os jóias são muito giras, são a tua cara. Beijos aos 3

    ResponderEliminar
  4. As pulseiras são de onde? São muito giras. Será que há com outros símbolos?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As pulseiras são em prata e encontram-se em praticamente todas as ourivesarias, já que são algo "moda". Existem com 1001 símbolos, costumam rondar os 20/30 euros. :) Boa sorte!

      Eliminar
    2. Olá! O que simboliza para ti a estrela de David?
      (o Rafinha está um amor!)

      Eliminar
    3. Olá Ana,

      Essa foi o mais-que-tudo que me deu e julgo que ele nem pensou no simbolismo, até porque acho que está muito associado ao judaísmo. ahah No entanto, como significa protecção e a união dos opostos, está bem enquadrada na nossa relação. :D

      Eliminar
  5. Está tão amoroso com aquele chapéu :). Gostei muito das fotos :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  6. Desculpa a pergunta, mas na primeira foto o ovo tem uma capa? Se sim, compraste onde?
    Tá lindão o príncipe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! A forra e o tapa-sol foram oferecidos na Páscoa pela minha irmã, são da Dooky.

      https://dookystore.facestore.pt/

      Eliminar
  7. Há duas semanas andei duas vezes pela tua "terra adotiva" e estive sempre alerta, cada vez que via um carrinho de bebé... :)

    ResponderEliminar
  8. Bebé mais querido!!!
    Está tão fofinho, o Rafael :))

    http://trendylisbon.com

    ResponderEliminar
  9. O Pirata a tomar conta do Rafael é um amor!
    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. O teu bebé é tão fofinho. Parabéns! :)

    Tens dois gatos também? Eu tenho um casal cá em casa. Reagiram bem ao bebé? (Penso muitas vezes nisso).

    A Marta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bem. Os animais basicamente ignoram-no. ahah

      Eliminar
  11. Oh S* desculpa tú tens um filhote tão giro porque é que insistes em andar com ele na rua vestido com bodys/camisolas interiores?...Todas essa camisolas traçadas e aquelas com cortes nos ombros são camisolas interiores por muito giras que sejam são para vestir por baixo de outra roupa ou para andar em casa.... (Já sei que cada um anda como quer e veste os filhos como quer mas se nós adultos não andamos de roupa interior na rua porque andam os bebés?)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada. :) Vai desculpar-me, mas isso das camisolas recortadas serem interiores não corresponde à verdade. Tenho roupa dele, obviamente roupa de rua, que tem recortes. Não sei de onde tirou essa ideia, nunca ouvi falar de semelhante. De qualquer forma, isso pouco me importa. Gosto que ele ande bonito, mas sempre confortável. Anda quase sempre de bodies e se estiver giro, leva mesmo a roupa de casa. ;)

      Eliminar
    2. os adultos não andam de interior na rua? a quantidade de juventude que tenho visto por aí em bodies e bralettes desmente bem isso

      Eliminar
  12. Rafinha ficou lindo de chapeuzinho! Ai meu Deus!!!

    ResponderEliminar
  13. Que bonito ver o teu filho e pensar como a tua vida mudou :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Womanizer - O Feedback

Pois bem, minhas amigas... O Womanizer lá chegou através da Amazon de Espanha ao fim de uns dez dias.  E tenho a dizer-vos que custou 189 euros e vale cada cêntimo. Obviamente que não vou estar aqui a entrar em detalhes, mas é um estimulador muito bonito, com um toque agradável, que vem acompanhado por um gel lubrificante que diz "Orgasm is a human right" , o que me parece um excelente princípio. Admito que, por incrível que seja, ainda demorei uns bons minutos a perceber exactamente o encaixe. Parece óbvio, mas não é, porque vibra mal toca na pele e, com o estímulo, não é assim tão simples quando poderia parecer. Ou sou eu que sou aselha. Mas também garanto, minhas amigas, que a partir do momento em que há encaixe, é uma questão de segundos. Não é exagero, são segundos. E uma coisa que se prolonga até à infinitude... Ou até já não aguentarem mais e desligarem, como acontece comigo. Sim, sou uma descarada. Sim, vale todos os euros. Sim, é garantia total. Repetidamente. Infini

:)

Um mês e dez dias depois, tive oficialmente "alta" médica. Ainda não estou aí para as curvas, mas já obtive autorização para voltar a conduzir. Também posso fazer fisioterapia sem preocupações... Já tinha feito uma sessão - na passada semana - e é impressionante o bem que apenas 45 minutos de fisioterapia me fez! Este fim-de-semana volto para o meu apartamento e para as minhas rotinas. Estou feliz por voltar ao meu mundo, mas reconheço que quase mês e meio no ninho da mãe, nesta fase do campeonato, me fez muito bem. Precisava de curar-me física e emocionalmente. Não estou boa, mas estou quase boa.  O melhor ainda está por vir. A todos os níveis.