segunda-feira, 12 de junho de 2017

Confirma-se!


Para os pais, os seus filhos são sempre os mais bonitos do mundo.

O meu é um lindão. OK que eu posso estar a ser tendenciosa, mas acredito piamente (e eu não sou lamechas...) que o meu bebé nasceu lindo de morrer, depois de mais de 11 horas de trabalho de parto e de umas manobras meio complicadas porque ele insistia em não querer nascer - santa e maravilhosa equipa que me acompanhou, só tenho a agradecer, pois transformaram um momento potencialmente traumatizante numa experiência calma e feliz.

Com o passar dos dias, só o vejo mais e mais bonito. É meu e basta.

17 comentários:

  1. Parabéns S* <3
    Ainda não te tinha deixado uma palavra mas tenho visto o que partilhas e confirmo - tens um bebé mesmo lindo :)

    ResponderEliminar
  2. Sendo teu filho é normal que afirmes que o teu bebé é o mais bonito do Mundo e arredores. ;)

    ResponderEliminar
  3. E ele é mesmo lindo, podes estar orgulhosa :)

    ResponderEliminar
  4. E é assim que vai ser sempre, é uma paixão que se entranha...

    ResponderEliminar
  5. Todos os bebés são lindos!!!! A boquinha, mãos, olhos, pestanas....é tudo perfeito e querido!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. lamento mas não, eu tive um primo que quando nasceu era mesmo feio, até a mãe admitia. Com o passar do tempo foi ficando mais bonitinho, mas os primeiro meses... parecia um et

      O meu filho era um bebé muito bonito, ao ponto que todas as visitas dos outros bebés da "minha enfermaria" ficarem a admira-lo. Houve inclusive uma mãe que na altura ficou chateada porque a sogra chegou ao cúmulo de ligar à filha a dizer "ai que está aqui um que parece um nenuco". Ridículo, até eu fiquei incomodada, mas a verdade é que o meu miúdo era mesmo um daqueles bebes de capa de revista e foi-o até aos 3 anitos, altura em que ficou com uma aparência mais banal. Seja como for, ainda assim, para mim é o mais lindo do mundo...

      AnaC

      Eliminar
  6. :)
    Sou exceção à regra. A minha filha não era linda! Certamente pela prematuridade mas não era linda! Nem quando nasceu nem nos primeiros 4-5 meses!
    Agora sim, agora é linda! Mas não sou só eu que digo! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também sou mais "crua" e acho que nem todos os bebés são lindos. Estava mentalizada para essa realidade... mas fui surpreendida. :D

      Eliminar
  7. É um amor que cresce grandioso e inexplicável todos os dias :)

    ResponderEliminar
  8. mas o teu bebé é mesmo lindo, o meu filho mais velho era assim, as enfermeiras diziam que vinha de fazer praia, também sou do norte, ponte de lima, bjnhs e felicidades. alice

    ResponderEliminar
  9. Exatamente o que eu dizia do meu menino (e ainda digo :D). Para nós os nossos são mesmo os mais bonitos (e são!) de todo o mundo. E esse sentimento só vai aumentar!! Parabéns :)

    ResponderEliminar
  10. É uma sensação tão boa, não é? :) os nossos são sempre os mais bonitos, não há dúvida!

    ResponderEliminar
  11. As enfermeiras me falavam que o meu era o mais bonito do berçário - isso diante das outras mamães! :)

    ResponderEliminar
  12. Ele é bonito sim.
    Confirma-se pelas fotos de posts acima.
    Esperava ver o rosto de um recém-nascido enrrugadinho, vermelho... enfim. Feio ehehe. Esse bebé já nasceu maquilhado ahahah! Quero dizer que nem parece que nasceu 3 semanas antes... Parece bem crescido, bem alimentado, não acabadinho de sair do ventre ;;)

    Parabéns

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Portuguesinha, isso tudo. Nasceu muito direitinho e nada enrugado. ;)

      Eliminar