quinta-feira, 11 de maio de 2017

Haja alegria!


Foto de As Minhas Pequenas Coisas.

Senhora minha mãe andou a fazer a manta mais bonita e colorida para o segundo neto. Em "lã de bebé", anti alergias e essas coisas todas. Ficou mesmo como queria e vai ser a manta oficial da mala de maternidade, para andar sempre no carrinho, com o bebé. 

Depois de quase um ano de trabalho, terminou uma mega manta, enorme, com uns dois metros de comprimento, também super colorida. Inicialmente a manta era para ela... Mas depois lá viu que combinava melhor comigo e veio morar cá em casa.

Preto e branco não são as minhas cores, definitivamente. :D

21 comentários:

  1. Monocromática não és, de certeza! :p

    ResponderEliminar
  2. Adoro coisas feitas à mão.
    Para além de originais e lindas, são feitas com dedicação e amor.
    Essas mantinhas estão um mimo :)

    ResponderEliminar
  3. Adoro as mantinhas! Ficaram lindas parabéns à avó! beijinhos

    ResponderEliminar
  4. E eu só consigo olhar para essa mesinha que também esteve quase a vir morar cá para casa. É tão linda!

    ResponderEliminar
  5. Gosto especialmente da primeira, de beira castanha!

    ResponderEliminar
  6. Cores tão lindas, tão boas, tão alegres. Sou tão como tu :) Um mundo colorido é tão mais feliz :D
    Quase que consigo ver o teu sorriso a tirares estas fotos eheheh :)

    ResponderEliminar
  7. as avós são as pessoas mais lindas do mundo.

    ResponderEliminar
  8. Há coisas tão bonitas

    ResponderEliminar
  9. Gosto! ^.^ a tua mãe é prendada :)

    ResponderEliminar
  10. Eu também adoro cores! Estão lindas

    ResponderEliminar
  11. Gosto de visitar o teu blogue. É muito real, e ao mesmo tempo nota-se todo o cuidado que tens com cada post.

    ResponderEliminar
  12. Também gosto imenso de tons coloridos e aprecio tudo o que é feito à mão.
    A minha avó também faz assim umas coisinhas de lã, muito semelhantes às que a tua mãe fez e guardo (e uso) as peças com muito carinho. É artesanato e acima de tudo uma lembrança da avó. Gostei, a tua mãe tem muito jeitinho, sem dúvida.

    ResponderEliminar