Avançar para o conteúdo principal

Haja alegria!


Dás um passeio de 45 minutos com Dom Pirata e esta é a forma que ele encontra de te agradecer.

Rebolou-se todo na terra, com o dono a resmungar e a dona a rir às gargalhadas (dona esta que tinha caído de joelhos no meio da terra uns minutos antes...). 

Comentários

  1. Quase consegui imaginar o teu ataque de riso :D Eu faria exactamente o mesmo!

    ResponderEliminar
  2. Coitado, entusiasmou-se!! Um banhinho antes de ir para casa, não?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi a primeira coisa que fez quando entrou em casa!!

      Eliminar
  3. Grande Piratinha! :) E que bons, esses passeios com ar de natureza.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele adora e eu agradeço... sinto-me mesmo bem por aos 7 meses e picos de gravidez conseguir caminhar tão bem!

      Eliminar
  4. É tão bom ver imagens desta, e saber que há pessoas como tu que cuidam bem dos animais.
    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  5. A minha cadela também tem essa mania ... esfrega-se toda e se for lama então, ainda fica mais contente ! Já me rio , não há nada a fazer :)))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E em bichos mortos? Ui... adora!!

      Eliminar
    2. Bichos mortos? Oh my! Gosto de caes, mas ha coisas muito nojentas no comportamento deles, e essa e uma. Cruzes! lol

      Eliminar
  6. O Pirata é o maior da aldeia dele :p O dono deve ter adorado ahahah

    ResponderEliminar
  7. O Pirata é sem dúvida uma das minhas "personagens" preferidas da blogosfera :)

    ResponderEliminar
  8. Olá. Sigo o teu blog há muito tempo. Adoro a forma como encaras a vida e o teu amor pelos animais. Não estou grávida mas ando a pensar no assunto e tenho algumas preocupações. Não tens receio de teres menos tempo para os animais e de eles passarem para segundo plano com a chegada do bebé? E não tens medo que haja "perdas" na tua relação com o namorado? É tudo muito confuso para mim. Mas para ti parece tudo muito fácil e lindo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, boa noite anónima. :)

      Sinceramente, para nós foi uma decisão muito natural. É um facto que tenho 4 gatas e 1 cão, mas também é um facto que ter um filho não rouba importância aos animais. Os animais são os animais, não são o nosso filho - embora eu veja os animais como minha família e os trate por "filhotes". :)

      Perdas na minha relação? Não. De todo. Acho que um filho só pode trazer ganhos. Estamos juntos há seis anos e meio, foi algo muito pensado e ponderado e que fez todo o sentido na nossa vida. A nossa relação era óptima sem o filhote, mas só pode melhorar com a vinda do bebé. :) O meu companheiro vai ser o melhor pai do mundo, eu acredito piamente nisso, e vê-lo crescer enquanto pai, mesmo sem o filho "cá fora", só me faz amá-lo mais.

      Os animais não vão passar para segundo plano, mas também não vão estar no mesmo plano que o bebé. É diferente. Sempre que falamos no bebé, dizemos estar ansiosos por podermos passear a quatro: eu, ele, o bebé e o Pirata. Acredito mesmo que os meus animais vão adorar o bebé. :) Acho que só vamos ser ainda mais felizes!

      Eliminar
  9. 0s mamíferos ficarão enciumados com certeza!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Womanizer - O Feedback

Pois bem, minhas amigas... O Womanizer lá chegou através da Amazon de Espanha ao fim de uns dez dias.  E tenho a dizer-vos que custou 189 euros e vale cada cêntimo. Obviamente que não vou estar aqui a entrar em detalhes, mas é um estimulador muito bonito, com um toque agradável, que vem acompanhado por um gel lubrificante que diz "Orgasm is a human right" , o que me parece um excelente princípio. Admito que, por incrível que seja, ainda demorei uns bons minutos a perceber exactamente o encaixe. Parece óbvio, mas não é, porque vibra mal toca na pele e, com o estímulo, não é assim tão simples quando poderia parecer. Ou sou eu que sou aselha. Mas também garanto, minhas amigas, que a partir do momento em que há encaixe, é uma questão de segundos. Não é exagero, são segundos. E uma coisa que se prolonga até à infinitude... Ou até já não aguentarem mais e desligarem, como acontece comigo. Sim, sou uma descarada. Sim, vale todos os euros. Sim, é garantia total. Repetidamente. Infini

:)

Um mês e dez dias depois, tive oficialmente "alta" médica. Ainda não estou aí para as curvas, mas já obtive autorização para voltar a conduzir. Também posso fazer fisioterapia sem preocupações... Já tinha feito uma sessão - na passada semana - e é impressionante o bem que apenas 45 minutos de fisioterapia me fez! Este fim-de-semana volto para o meu apartamento e para as minhas rotinas. Estou feliz por voltar ao meu mundo, mas reconheço que quase mês e meio no ninho da mãe, nesta fase do campeonato, me fez muito bem. Precisava de curar-me física e emocionalmente. Não estou boa, mas estou quase boa.  O melhor ainda está por vir. A todos os níveis.