Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais. Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada. Dura
são as hormonas!
ResponderEliminarSão as pu*** das hormonas, não és tu. E sim, nestas alturas e no pós-parto os nossos companheiros são óptimos candidatos a canonização (pensa que ele já ganhou o seu cantinho no céu). Beijocas para os 3: a grávida, o bebé e o Santo.
ResponderEliminarTemos de ser uns para os outros e é para alturas como esta que os nossos companheiros servem!!!
ResponderEliminarhttps://jusajublog.blogspot.pt/?m=1
Muita calma querida. Beijinhos*
ResponderEliminarahah às vezes também admiro a paciência do meu para me aturar, até porque às vezes nem eu própria me aguento .
ResponderEliminartadinho
ResponderEliminarahahah O meu às vezes também me atura um bocado!
ResponderEliminarAhaha faz parte, ás vezes são eles que nos aturam, outras nós a eles :)
ResponderEliminarBeijinho
São as hormonas querida S*, faz parte da gravidez, mas quer dizer... Se estás grávida certamente não fabricaste o baby sozinha, ou seja, o Santo namorado, não faz mais que a sua obrigação, apoiar-te e aturar as neuras da gravidez. Ele contribuiu para que estivesses grávida logo o mau humor nesse estado é culpa dos dois. Nem mais nem menos. ;) Beijinho
ResponderEliminarPor acaso não concordo. Eu sempre fui meia chatinha de aturar e, mesmo que sejam as hormonas, eu estou consciente de que ando chatinha e, de facto, ele não o merece. Tem sido o melhor do mundo. :)
EliminarAté um dia......
EliminarAs pessoas que nos amam têm sempre uma paciência especial para lidar com os nossos dias menos bons :)
ResponderEliminarBeijinhos ^^
O blog da Mó | Instagram
O meu já está no altar há muito tempo! Ah, mas eu também já estou!
ResponderEliminarParabéns para ele...nem todas podem dizer o mesmo!
ResponderEliminarIsabel Sá
Brilhos da Moda
Decerto ele não se importa nada de te "aturar" ;)
ResponderEliminarAs hormonas, ai as malditas hormonas!!
ResponderEliminarAs "melhoras" ;)
As hormonas são lixadas... Ele que tenha paciência... isso não acaba já!
ResponderEliminar