Avançar para o conteúdo principal

Facto!!


Com o mau humor com que eu ando nestes últimos dias, acharia perfeitamente justo que se aproveitasse a vinda do Papa Francisco a Portugal por altura do 13 de Maio para canonizar o meu companheiro e atribuir-lhe o estatuto de Santo.

Ele merece.

Comentários

  1. São as pu*** das hormonas, não és tu. E sim, nestas alturas e no pós-parto os nossos companheiros são óptimos candidatos a canonização (pensa que ele já ganhou o seu cantinho no céu). Beijocas para os 3: a grávida, o bebé e o Santo.

    ResponderEliminar
  2. Temos de ser uns para os outros e é para alturas como esta que os nossos companheiros servem!!!
    https://jusajublog.blogspot.pt/?m=1

    ResponderEliminar
  3. ahah às vezes também admiro a paciência do meu para me aturar, até porque às vezes nem eu própria me aguento .

    ResponderEliminar
  4. ahahah O meu às vezes também me atura um bocado!

    ResponderEliminar
  5. Ahaha faz parte, ás vezes são eles que nos aturam, outras nós a eles :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. São as hormonas querida S*, faz parte da gravidez, mas quer dizer... Se estás grávida certamente não fabricaste o baby sozinha, ou seja, o Santo namorado, não faz mais que a sua obrigação, apoiar-te e aturar as neuras da gravidez. Ele contribuiu para que estivesses grávida logo o mau humor nesse estado é culpa dos dois. Nem mais nem menos. ;) Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso não concordo. Eu sempre fui meia chatinha de aturar e, mesmo que sejam as hormonas, eu estou consciente de que ando chatinha e, de facto, ele não o merece. Tem sido o melhor do mundo. :)

      Eliminar
    2. Até um dia......

      Eliminar
  7. As pessoas que nos amam têm sempre uma paciência especial para lidar com os nossos dias menos bons :)

    Beijinhos ^^
    O blog da Mó | Instagram

    ResponderEliminar
  8. O meu já está no altar há muito tempo! Ah, mas eu também já estou!

    ResponderEliminar
  9. Parabéns para ele...nem todas podem dizer o mesmo!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  10. Decerto ele não se importa nada de te "aturar" ;)

    ResponderEliminar
  11. As hormonas, ai as malditas hormonas!!
    As "melhoras" ;)

    ResponderEliminar
  12. As hormonas são lixadas... Ele que tenha paciência... isso não acaba já!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

I wish

 Faço anos daqui a um mês e, este ano, vou querer prendas muito práticas e objectivas. Algumas coisas preciso comprar, outras substituir, mas acho que vou deixar um pouco as vaidades de lado e optar por poupança real - porque são coisas que teria de comprar. Alisador de Cabelo a vapor BELLISSIMA My Pro (Titânio - 170 °C - 230 °C ) Este ou outro qualquer, desde que seja bom e não me estrague (demasiado) o cabelo. Uns auscultadores. Preferencialmente giros. Preferencialmente sem fios. Estes ainda por cima dobram-se, o que é muito prático para colocar na mala. Um candeeiro de tecto novo para o meu quarto, que o que tenho é antigo e tapa imenso a luz. A minha irmã comprou este candeeiro de mesa para o quarto do meu pequeno (em preto) e amei de paixão. Queria assim em tom cobre para o meu quarto. :) Todos os candeeiros da Leroy Merlin / AKI.

Work in progress

Aprender a lidar com a solidão não é um processo mesmo nada fácil. Ando a diversificar as minhas formas de entretenimento, mas, convenhamos... A COVID não é muito minha amiga. A chuva rouba-me as caminhadas. Valham-me as amigas que me telefonam para ir apanhar pinhas ao monte e as colegas sempre presentes.  Comecei a dançar às segundas-feiras à noite - com a vantagem de achar a professora uma simpatia. A amiga Netflix tem-me feito muita companhia. Estou a ver a primeira temporada de Outlander e sei que tenho série para umas semanas. Os livros também prometem ser grandes amigos, mas sinto-me sempre com tanto sono e com tanto cansaço que tenho evitado a palavra escrita. Estou bem, mas estou a adaptar-me. Com dias melhores e dias menos bons. Obrigada a todos os que, de uma forma ou de outra, demonstraram caminho.