Avançar para o conteúdo principal

Grendha, I love you!

No ano passado comprei o meu segundo par de sandálias Ipanema. Pretas, com um lacinho, muito femininas e super confortáveis. Apesar de a sola ser fina, é muitoooo resistente, sem dúvida que é o meu calçado de Verão favorito - ultrapassou o estilo Birkenstock. Já tinha tido outras, azuis, durante uns quatro ou cinco anos, que só foram para o lixo porque estava a perder a cor azul-céu, embora continuassem com a mesma sola impecável.

Sinceramente, acho que as Grendha e Ipanema têm uma relação fabulosa entre a qualidade e o preço - julgo que são do mesmo grupo. Rondam os 25/30 euros, são lindas, práticas, óptimas para ir à praia, lavam-se facilmente, não têm qualquer cheiro (ao contrário do calçado de plástico sem qualidade...). Este ano vou comprar dois pares, mal as comece a ver nas lojas, até porque uma grávida com má circulação - como eu - precisa mesmo de arejar os pés.

Gostei de todas estas da Grendha, daqui:


Grace Sandal Fem, € 24,95

Jewel Sandal Fem, € 24,95 
Babei!!!


Jewel Sandal Fem, € 21,95

Majestade Sandal Fem, € 34,95


  Romantic Sandal Fem, € 22,95

Unique II Sandal Fem, € 27,95

Comentários

  1. S* tenho umas há uma data de anos e estão como novas!!!

    ResponderEliminar
  2. Ui, são mesmo giras.
    Eu estou tão habituada a andar de sapatilhas, que vejo-me "grega" para conseguir andar de sandálias ou sapatos. Magoam-me imenso porque tenho os pés mais frágeis.

    ResponderEliminar
  3. Gosto da majestade sandal fem.
    E não me parecem nada caras :)

    ResponderEliminar
  4. Já tive umas há uns anos e adorava-as! Confortáveis, não colam aos pés e duram imenso, sem aquele cheiro chato a plástico e, ainda por cima, com modelos tão femininos e bonitinhos. Sem dúvida, penso que são ideais a qualquer grávida!

    ResponderEliminar
  5. Se forem confortáveis como são lindas é mesmo top!! :)

    ResponderEliminar
  6. Por acaso também tenho dois pares.ipanema e até gosto mais do que havaianas. Muito mais confortaveis.

    ResponderEliminar
  7. São todas tão giras! O ano passado tive mesmo para comprar umas, mas a verdade é que não são o tipo de sandálias que me fica melhor, visto que tenho pés de pato :P Mesmo!

    ResponderEliminar
  8. Lembraste-me que tb preciso de arranjar umas, já tive umas e concordo que a sola é do mais confortável que há! Essas sao muito giras:)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  9. Adorei as primeiras! Também fui uma grávida com má circulação e os meus pézitos incharam tanto! =)

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
  10. Adorei as Majestade Sandal Fem!

    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Não conhecia, mas alguns dos modelos que puseste aqui são bem giros!

    ResponderEliminar
  12. Os modelos 1, 5 e 6 são lindos!
    Beijinho
    Cris

    www.lima-limao.pt

    ResponderEliminar
  13. Nunca tive nenhumas da marca, mas que há modelos giros é verdade. As 2ª e 4ª são lindas!

    ResponderEliminar
  14. Adoro as últimas, com aquele twist diferente!

    ResponderEliminar
  15. Já tenho imensos pares das duas marcas...e todos os anos costumo comprar pelo menos mais um par :p também tenho problemas de circulação e esse tipo de calçado foi a minha salvação para o tempo quente.
    Um conselho, aproveita as promoções na Seaside! Todos os anos têm promoções nessas duas marcas!

    ResponderEliminar
  16. Olá S* :) obrigada pela partilha! Relativamente aos tamanhos, o que aconselhas (uma vez que a comprar, será online...)? É o teu tamanho habitual ou nesta marca calças outro tamanho? Obrigada! Joana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Joana, para dizer a verdade eu opto sempre pelo número acima do meu em sandálias, porque gosto de as verde 'folgadas' à frente e atrás, já que acho inestético ver dedos a fugirem pela frente. :D Eu uso 37, mas compro sempre 38!

      Eliminar
    2. Muito obrigada pela resposta e ajuda ;) Joana

      Eliminar
  17. Não conhecia a marca, muito giras mesmo!

    ResponderEliminar
  18. Adoro as primeiras e as penúltimas. Lindas e sim, resistentes e sem cheiros :)

    ResponderEliminar
  19. Tenho umas que são super confortáveis, para além de bonitas! =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  20. Já agora. É mesmo só online que se podem comprar? Ou há alguma loja? Se sim onde? :)
    Obg!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não... vendem-se em várias lojas, como a Sport Zone, por exemplo. Aqui na cidade encontro em comércio tradicional, também. É uma questão de se procurar. :)

      Eliminar
  21. Tenho as majestade sandal e mais umas quantas que não estão na tua lista! :) Todos os verões compro um par! Adoro e tirando em ocasiões especiais (em que uso sandálias com salto) uso Grendha e Ipanema todos os dias!

    ResponderEliminar
  22. Eu amo Ipanemas e Grendha. Dificilmente compro outro tipo de sandálias e chinelos agora. E acho muito mais giras e confortáveis do que Havaianas.
    Ai ai, já chegou o Verão???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quero tantoooo o sol, só para usar estes modelos. :) Eu não sou a maior fã de Havaianas porque são mais 'redutoras', visto que não posso vir trabalhar de Havaianas. :D Além de que o calçado, para ser realmente confortável nos meus pés, tem de ser 'fechado', com aquela tira atrás!

      Eliminar
  23. Cada vez valorizo mais o conforto, mas se puder juntar ao conforto a beleza, perfeito!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura