quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

A felicidade mora aqui!

Mora nos melhores croissants mistos da cidade, no Manelzinho Natário.

Mora na amizade entre os meus patudos.

Mora também no espectáculo do Luís Franco-Bastos, que me fez chorar de tanto rir.

Mora ainda na cumplicidade com estes peludos...

Ui, mora e muito nos chocolates que a minha irmã me trouxe de Londres.

E a felicidade multiplica-se de imaginar o Pirata e o Rafael em modo matchy-matchy. Maravilhoso body Gap, que a mana me trouxe.

Boa sexta-feira!

9 comentários:

  1. Sim, já tinha visto o body e combina mesmo com o Pirata! ;)

    ResponderEliminar
  2. A felicidade está mesmo nas pequenas coisas, tenho dito!

    ResponderEliminar
  3. Mais importante ainda, a Rosinha está feliz! Coitadinha.

    ResponderEliminar
  4. E a felicidade está nas coisas mais simples, é verdade.

    ResponderEliminar
  5. E quem ama assim os animais só pode ser boa pessoa!
    Adoro o body igual ao Pirata :))
    Bj S

    ResponderEliminar
  6. O Manel Natário de Viana? Não me digas! É que eu ADORO Viana!!!! :)

    ResponderEliminar
  7. Sim... sou de Viana e adoro o Natario!

    ResponderEliminar