Avançar para o conteúdo principal

Saldoooosssss! Que entusiasmo...


Ui, tem sido a loucura acompanhar as vossas compras dos saltos deste Outono/Inverno. Fico maravilhada com as publicações Facebookianas em que a malta explica as trocas e baldrocas que faz nos saldos, as compras em loja e online, o "veste e tira" constante, o entusiasmo com os 40% ou 50% na Zara ou a forma como tem aproveitado saldos nas lojas mais caras.

Para mim, este ano também tem sido o verdadeiro regabofe...


Ou então não. Comprei só estas calças de grávida, que é sempre aquele dinheiro que dá tanto gosto a gastar... em peças que só vou usar mais quatro meses e picos. Mais vale gastar 20 do que 40 euros, não é verdade?

Comentários

  1. Guarda e usa na próxima gravidez 😜

    ResponderEliminar
  2. Eu não comprei nada nestes saldos =P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também não tenho esse hábito, acho muito confuso.

      Eliminar
  3. Não comprei roupa nenhuma de "grávida". Optei por leggins, túnicas e camisas (até comprei logo a pensar na amamentação).

    ResponderEliminar
  4. Mas tenho a dizer que são umas calças bem giras por isso toca aproveitar !

    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Podes sempre guardar para uma próxima gravidez ou dar/vender a alguém próximo que engravide. Existe ainda a possibilidade de doar a quem mais precisa :)

    ResponderEliminar
  6. Este ano não achei nada de especial nos saldos :x

    ResponderEliminar
  7. Tambem nunca comprei nada de grávida. Usei leggins e partes de cima giras que se ajustavam á barriga.

    ResponderEliminar
  8. Ainda não fiz uma única compra nos saldos e não tenciono fazer... :)
    Beijinho
    Cris

    www.lima-limao.pt

    ResponderEliminar
  9. Eu aproveitei os saldos da mayoral para o meu pequeno.

    ResponderEliminar
  10. Eu aproveitei os saldos da mayoral para o meu pequeno.

    ResponderEliminar
  11. Agora tens mais 4meses mas ficam já para uma próxima (tua ou de alguém que mereça) :)

    ResponderEliminar
  12. Eu aproveitei mais dois meses depois de ter o meu filhote :) eram as únicas que me deixavam verdadeiramente confortável :) mas é sempre um bom investimento, como referem nos comentários anteriores, dá sempre para um 2º filho ;) ou para emprestar a alguma amiga ;) continuação de boa gravidez :) ass. Mariana

    ResponderEliminar
  13. Depois dos 4 meses que faltam, podes encher com almofadas e continuar a usar, mais que não seja, nos dias de ir ao supermercado, para passares à frente na fila. xD

    ResponderEliminar
  14. Há bons achados :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Por isso é que só comprei umas calças de grávida. Usei quase sempre vestidos, túnicas e leggings, coisas que pude continuar a usar depois :)

    ResponderEliminar
  16. Eu este ano já comprei umas coisinhas mas só pechinchas mesmo :)

    ResponderEliminar
  17. Plenamente de acordo, mas apenas se forem igualmente confortáveis. Estás numa fase em que isso é importante :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura