segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Globos de Ouro

Tanto comentário sobre o desfile da passadeira vermelha dos Globos de Ouro. Vestidos lindos, vestidos de gosto duvidoso, maquilhagens perfeitas, tiros ao lado, cabelos maravilhosos e penteados que metem medo ao susto.

Ora, minhas amigas... Não vamos discutir. Não vale a pena.



Está-se perfeitamente a ver que o Ryan Gosling foi o melhor da noite. Em tudo. T-u-d-o. 

Sou fã dele desde "O Diário da Nossa Paixão" e tenho pena que muita gente pareça ter visto o actor como apenas mais um menino bonito. Já o vi a fazer tanta coisa, tanto papel, e sempre perfeito (e com aquele ar impassível, como se nada se passasse...) que este Globo de Ouro tinha de aparecer um dia.

Agora tenho é de ver o "La La Land". :)


PS: Imagens do site O Globo e Comunidade Cultura e Arte. De onde eles as tiraram, desconheço.

8 comentários:

  1. Gosto muito dele e gostei também do diário da nossa paixão (filme romântico de excelência). Mas onde ele me arrebatou de vez foi no filme "Amor, Estúpido e Louco" que curiosamente contracenou com a Emma Stone. Adorei esse filme porque me marcou bastante :-)

    ResponderEliminar
  2. E o discurso que ele fez quando recebeu o globo?
    Que homem!

    ResponderEliminar
  3. Opa que lindo!
    Também tenho que ver o filme, MUITO!

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito dele como ator, mas pelo que é e não pela beleza em si. Nem o acho assim tão giro, na verdade, como a maioria das mulheres parece achar. É engraçadinho vá, mas não é um homem por quem me perdesse de amores à primeira vista. Mas bem, também ele é ator, não é modelo, não é pela beleza que tem que ser avaliado! Gosto muito de o ver com a Emma Stone, ela sim, super gira e querida. Fazem um par muito bonito e estou ansiosa para ver o filme! Já gostei muito de os ver juntos em Crazy Stupid love!

    ResponderEliminar
  5. Ainda hoje vi o Blue Valentine. Tão mais que uma cara bonita!

    ResponderEliminar
  6. Também sou fã! ;) O Diário da Nossa Paixão é qualquer coisa ^.^

    ResponderEliminar