segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Ho Ho Ho! #update


Este ano aproveitei o embalo e a aceleração provocada pela mudança de casa e já tratei de 'despachar' quase tudo para o Natal. Só me faltam duas prendas, das individuais. Faltam-me também algumas das prendas que compro em conjunto com a minha irmã. A verdade é que não quero pensar nisso na última semana, pois adoro o Natal, mas dispenso completamente a confusão e a azáfama dos últimos dias de compras.

A chatice é que passo a vida a comer figos turcos. Entre os dois jantares de Natal que já tive e os figos, vou chegar à data já com mais cinco quilos. Mais cinco entre o Natal e o ano novo... hummmm... vou entrar em 2017 a rebolar!

9 comentários:

  1. Olha somos duas. Tenho comido tantos chocolates, ninguém merece!!

    ResponderEliminar
  2. A mim também só me faltam duas prendas. :D Não gosto de deixar tudo para a última.

    ResponderEliminar
  3. Começa o novo ano a pensar na linha! Agora por mais uns dias não vale a pena stressar!!! 😉
    https://jusajublog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. ahahaha! assim podes entrar no novo ano com resolução de ano novo ;)

    Um beijinho dourado,
    O Biquíni Dourado
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar
  5. Eu também estou bem adiantada.
    Até estou admirada comigo mesma ahah
    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. importa denunciar a inexistência de avisos da proibiçao da venda de bebidas alcoólicas e em locais abertos ao público a menores, proibindo a prática destas actividades relativamente a menores de idade nas grandes superficies.

    Reporto esta situação quando reparei que os adolescentes de um centro de formação profissional tem a prática de comprar bebidas sem que até hoje essa prática tenha sido advertida através de aviso visível  como determina Decreto-Lei n.º 106/2015 de 16 de junho artigo4º.

    Tal prática deve ser desencorajada (a venda de bebidas alcoólicas a menores) tanto mais que no fim do ano e natal estes aproveitam o fim das aulas para experiências.

    ResponderEliminar
  7. Eu já tenho praticamente tudo comprado (só me falta um). Quanto aos quilos que se têm instalado, também já sinto os efeitos das jantaradas...

    ResponderEliminar