Avançar para o conteúdo principal

Desejos (caseiros)

32162337_1.jpg

Candeeiro de Mesa Gaiola Ouro, 49.99 euros


Caixa Espelhada 20x20x10 cm, 24.95 euros

Painel All you need is Love 30x13 cm, 7.95 euros

106060812_1.jpg
Serviço de louça The Cat and I, preços variados

44763030_1.jpg
Moldura Folhas Gold 13x18 cm, 14.95 euros


Esta moldura, em várias cores: laranja, verde, preto... 
Moldura Croco Laranja 10x15 cm, 13.95 euros

Da minha favorita: A Loja do Gato Preto.

Comentários

  1. Adoro a moldura de folhas :) Linda mesmo e têm o seu "quê" de chique ;)

    ResponderEliminar
  2. adoro o serviço de louça e a moldura das folhas ;)

    ResponderEliminar
  3. Esses candeeiros ficam tão giros com um estilo de decoração shabby chic!

    ResponderEliminar
  4. A caixa espelhada é linda. Adoro este tipo de coisinhas :)

    ResponderEliminar
  5. Também é a minha loja preferida de decoração, sem dúvida! Tenho comprado várias placas metálicas por lá e molduras :)

    ResponderEliminar
  6. Adorei as peças. O candeeiro é incrível!
    E eu sou super fã desse serviço do Gato preto!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Peças lindas que fazem toda a diferença :)

    ResponderEliminar
  8. Já perdi a conta à quantidade de peças pelas quais me apaixono no gato preto - as minhas louças e panos de cozinha são quase todos de lá, para além de molduras, velas e outros detalhes. Adoro!

    ResponderEliminar
  9. é tudo muito bonito, mas eu não costumo ter destes desejos. valha-me isso.

    ResponderEliminar
  10. Escreve ao Pai Natal, pode ser que tenhas sorte. xD

    ResponderEliminar
  11. R: esta lista tem de facto mais atributos físicos. Foi feita num tom de brincadeira e serve de complemento à que fiz anteriormente e que focava mais os aspectos de carácter ;)

    ResponderEliminar
  12. É uma paixão recente, não?
    Nunca reparei em nada que fosse de lá, nas fotos que pões da tua casa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma paixão com 10 anos, desde que lá trabalhei. A não ser que já tenha vindo a minha casa, parece-me difícil de saber tudo o que existe por cá. :) Assim de repente. tenho um quadro na sala, tenho um gato e um cão em pêlo, tenho decoração de Natal, tenho louça...

      Eliminar
  13. Tenho parte do serviço de loiça cat and I. As chávenas de café, oferecidas no natal passado e uma caneca oferecido à mãe no mesmo natal mas que seis meses depois ainda continuava na mesma caixa, raptado com consentimento, declara-se. Tenho a dizer que para além de ser enorme, nas chávenas devem suportar uns três cafés as caixas de onde vinham são tão amorosas que não consegui deitar fora.
    ANA, catlover too :D

    ResponderEliminar
  14. Ana, as caixas são fabulosas e de qualidade. Tenho algumas e uso para guardar coisas minhas. :D

    ResponderEliminar
  15. Perco-me nessa loja!
    Adoro tantas coisas!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

I wish

 Faço anos daqui a um mês e, este ano, vou querer prendas muito práticas e objectivas. Algumas coisas preciso comprar, outras substituir, mas acho que vou deixar um pouco as vaidades de lado e optar por poupança real - porque são coisas que teria de comprar. Alisador de Cabelo a vapor BELLISSIMA My Pro (Titânio - 170 °C - 230 °C ) Este ou outro qualquer, desde que seja bom e não me estrague (demasiado) o cabelo. Uns auscultadores. Preferencialmente giros. Preferencialmente sem fios. Estes ainda por cima dobram-se, o que é muito prático para colocar na mala. Um candeeiro de tecto novo para o meu quarto, que o que tenho é antigo e tapa imenso a luz. A minha irmã comprou este candeeiro de mesa para o quarto do meu pequeno (em preto) e amei de paixão. Queria assim em tom cobre para o meu quarto. :) Todos os candeeiros da Leroy Merlin / AKI.

Work in progress

Aprender a lidar com a solidão não é um processo mesmo nada fácil. Ando a diversificar as minhas formas de entretenimento, mas, convenhamos... A COVID não é muito minha amiga. A chuva rouba-me as caminhadas. Valham-me as amigas que me telefonam para ir apanhar pinhas ao monte e as colegas sempre presentes.  Comecei a dançar às segundas-feiras à noite - com a vantagem de achar a professora uma simpatia. A amiga Netflix tem-me feito muita companhia. Estou a ver a primeira temporada de Outlander e sei que tenho série para umas semanas. Os livros também prometem ser grandes amigos, mas sinto-me sempre com tanto sono e com tanto cansaço que tenho evitado a palavra escrita. Estou bem, mas estou a adaptar-me. Com dias melhores e dias menos bons. Obrigada a todos os que, de uma forma ou de outra, demonstraram caminho.