Avançar para o conteúdo principal

Mais nunca é de mais

Na sexta-feira vou tirar o dia para resolver assuntos meus e para voltar ao Porto. Ida ao Porto sem visitar a Dama de Copas nem é dia... Estou de olho nestas novidades!

O modelo Jasmine, o meu favorito de sempre.

O soutien de desporto, o mais confortável de sempre e o que mais uso ao fim-de-semana.


Para quem quiser saber, a Dama de Copas tem vindo a aumentar o número de lojas pelo país (e tem ainda em Madrid):

LISBOA

Rua de Santa Justa 87
Saldanha | Av. Fontes Pereira de Melo 47c

PORTO

Rua de Sá da Bandeira 373, em frente à entrada lateral do mercado Bolhão

Comentários

  1. Já ouvi falar imenso dessa loja e muito bem. Eu tenho muita dificuldade em encontrar soutiens que assentem bem (neste caso porque tenho o peito pequeno e geralmente uso soutiens com muita espuma). Acabo por não comprar modelos muito confortáveis. Acho que quando for a Lisboa ou Porto tenho que fazer uma visitinha a essa loja.
    Precisava é que eles durassem um bom tempinho porque não é todos os dias, nem semanas, nem meses, que vou "ao continente. :P

    ResponderEliminar
  2. Parecem super confortáveis e são bem giros...! Bom dia e boa semana!
    Bjs
    Maria

    ResponderEliminar
  3. Vivi no Porto durante muitos anos e nunca tinha ouvido falar :o

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. Não sabes escrever ?! É "demais " e não "de mais"
      Que burra!

      Eliminar
    2. Anónimo das 10h35, tem a certeza? ;) Olhe que a burra posso não ser eu...

      Eliminar
    3. É triste ser-se ignorante e ainda por cima usar a ignorância como banceira.
      A S* escreveu correctamente.
      a) De mais significa "a mais". É uma locução adverbial que exprime "quantidade". Opõe-se a "de menos".
      Ex.O café tem açúcar de mais para o meu gosto.
      b) Demais pode ser um advérbio de intensidade com o sentido de "excessivamente", "demasiadamente".
      Ex. O João dorme demais.

      Eliminar
    4. Está certo sim.
      Presta-se a alguma confusão, mas é simples, quando nos referimos a quantidade usa-se "de mais", que é quantificador.

      Eliminar
  5. Dedicaste-te ao para-quedismo? eheheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

      Eliminar
  6. Muito giros, não conhecia... gostei do terceiro, especialmente :)

    ResponderEliminar
  7. Adorei os dois primeiros :-)

    ResponderEliminar
  8. A minha mãe passou imenso tempo sem usar soutien (calores violentos no início da menopausa) e desabituou-se tanto que não tolerava nenhum tipo de soutien a partir de certa altura. Recomendei-lhe a dama de copas, ainda bem!! Foram impecáveis, super carinhosas e ajudaram imenso, arranjaram dois modelos distintos para alternar e orientaram um plano para voltar a habituar o corpo ao soutien. Além disso ainda passou a usar o tamanho certo.
    Definitivamente a dama de copas é outro universo :D

    Um beijinho!! Aproveita bem o dia no Porto!!

    ResponderEliminar
  9. Já tenho 4 mas tenho de ir lá comprar outro soutien de desporto... isso é o máximo do conforto e funciona tanto! Não uso para desporto, uso para o dia a dia quando estou com uma camisola mais larga. :)

    ResponderEliminar
  10. Gostei nunca la fui a ver se faço uma visita :)

    ResponderEliminar
  11. Por acaso gostava de visitar uma das lojas. É só modelos giros :) Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

I wish

 Faço anos daqui a um mês e, este ano, vou querer prendas muito práticas e objectivas. Algumas coisas preciso comprar, outras substituir, mas acho que vou deixar um pouco as vaidades de lado e optar por poupança real - porque são coisas que teria de comprar. Alisador de Cabelo a vapor BELLISSIMA My Pro (Titânio - 170 °C - 230 °C ) Este ou outro qualquer, desde que seja bom e não me estrague (demasiado) o cabelo. Uns auscultadores. Preferencialmente giros. Preferencialmente sem fios. Estes ainda por cima dobram-se, o que é muito prático para colocar na mala. Um candeeiro de tecto novo para o meu quarto, que o que tenho é antigo e tapa imenso a luz. A minha irmã comprou este candeeiro de mesa para o quarto do meu pequeno (em preto) e amei de paixão. Queria assim em tom cobre para o meu quarto. :) Todos os candeeiros da Leroy Merlin / AKI.

Work in progress

Aprender a lidar com a solidão não é um processo mesmo nada fácil. Ando a diversificar as minhas formas de entretenimento, mas, convenhamos... A COVID não é muito minha amiga. A chuva rouba-me as caminhadas. Valham-me as amigas que me telefonam para ir apanhar pinhas ao monte e as colegas sempre presentes.  Comecei a dançar às segundas-feiras à noite - com a vantagem de achar a professora uma simpatia. A amiga Netflix tem-me feito muita companhia. Estou a ver a primeira temporada de Outlander e sei que tenho série para umas semanas. Os livros também prometem ser grandes amigos, mas sinto-me sempre com tanto sono e com tanto cansaço que tenho evitado a palavra escrita. Estou bem, mas estou a adaptar-me. Com dias melhores e dias menos bons. Obrigada a todos os que, de uma forma ou de outra, demonstraram caminho.