segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Mais nunca é de mais

Na sexta-feira vou tirar o dia para resolver assuntos meus e para voltar ao Porto. Ida ao Porto sem visitar a Dama de Copas nem é dia... Estou de olho nestas novidades!

O modelo Jasmine, o meu favorito de sempre.

O soutien de desporto, o mais confortável de sempre e o que mais uso ao fim-de-semana.


Para quem quiser saber, a Dama de Copas tem vindo a aumentar o número de lojas pelo país (e tem ainda em Madrid):

LISBOA

Rua de Santa Justa 87
Saldanha | Av. Fontes Pereira de Melo 47c

PORTO

Rua de Sá da Bandeira 373, em frente à entrada lateral do mercado Bolhão

26 comentários:

  1. Já ouvi falar imenso dessa loja e muito bem. Eu tenho muita dificuldade em encontrar soutiens que assentem bem (neste caso porque tenho o peito pequeno e geralmente uso soutiens com muita espuma). Acabo por não comprar modelos muito confortáveis. Acho que quando for a Lisboa ou Porto tenho que fazer uma visitinha a essa loja.
    Precisava é que eles durassem um bom tempinho porque não é todos os dias, nem semanas, nem meses, que vou "ao continente. :P

    ResponderEliminar
  2. Parecem super confortáveis e são bem giros...! Bom dia e boa semana!
    Bjs
    Maria

    ResponderEliminar
  3. Vivi no Porto durante muitos anos e nunca tinha ouvido falar :o

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. Não sabes escrever ?! É "demais " e não "de mais"
      Que burra!

      Eliminar
    2. Anónimo das 10h35, tem a certeza? ;) Olhe que a burra posso não ser eu...

      Eliminar
    3. É triste ser-se ignorante e ainda por cima usar a ignorância como banceira.
      A S* escreveu correctamente.
      a) De mais significa "a mais". É uma locução adverbial que exprime "quantidade". Opõe-se a "de menos".
      Ex.O café tem açúcar de mais para o meu gosto.
      b) Demais pode ser um advérbio de intensidade com o sentido de "excessivamente", "demasiadamente".
      Ex. O João dorme demais.

      Eliminar
    4. Está certo sim.
      Presta-se a alguma confusão, mas é simples, quando nos referimos a quantidade usa-se "de mais", que é quantificador.

      Eliminar
  5. Respostas
    1. 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

      Eliminar
  6. Muito giros, não conhecia... gostei do terceiro, especialmente :)

    ResponderEliminar
  7. Adorei os dois primeiros :-)

    ResponderEliminar
  8. A minha mãe passou imenso tempo sem usar soutien (calores violentos no início da menopausa) e desabituou-se tanto que não tolerava nenhum tipo de soutien a partir de certa altura. Recomendei-lhe a dama de copas, ainda bem!! Foram impecáveis, super carinhosas e ajudaram imenso, arranjaram dois modelos distintos para alternar e orientaram um plano para voltar a habituar o corpo ao soutien. Além disso ainda passou a usar o tamanho certo.
    Definitivamente a dama de copas é outro universo :D

    Um beijinho!! Aproveita bem o dia no Porto!!

    ResponderEliminar
  9. Já tenho 4 mas tenho de ir lá comprar outro soutien de desporto... isso é o máximo do conforto e funciona tanto! Não uso para desporto, uso para o dia a dia quando estou com uma camisola mais larga. :)

    ResponderEliminar
  10. Gostei nunca la fui a ver se faço uma visita :)

    ResponderEliminar
  11. Por acaso gostava de visitar uma das lojas. É só modelos giros :) Beijinhos

    ResponderEliminar