segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Nia, da Romaria d'Agonia

Este Domingo, a princesa Nia apareceu na minha vida. Nia, de Senhora da Agonia. A agonia que certamente sentiu por estar no meio da rua, entre os carros, sem haver uma alma que a resgatasse.

Nia, da agonia que é aturar um cão ciumento.

Nia, da agonia que vai ser deixá-la depois de me apaixonar. Acho que já encontrei dono para ela... quando se é assim bela, não faltam candidatos.

ACTUALIZAÇÃO - Levamos a bichana ao veterinário para desparasitação interna e externa... afinal é um Nio. Um rapaz irresistível. :) Já desistimos de a dar para adopção a desconhecidos. É um amor tão doce que tinha de ficar na família. Fica com os meus tios.

11 comentários:

  1. Ela é mesmo linda S*, esse narizinho e orelhas parecem desenhados e delineados <3 Não admira que não faltem candidatos...
    É uma pena não podermos ficar com todos os bichanos do mundo... esta em particular, além de ser linda, sendo cruzada de siamês, costumam ter personalidades mesmo especiais <3 Tive uma em miúda e o meu pai dizia que ela parecia um cão, uns amigos meus também têm um siamês que tem comportamento de cão, vem recebê-los à porta a miar, gosta que lhe atirem uma bola e vai buscar, é muito engraçado :D

    ResponderEliminar
  2. Opá que fofinha! Quem é que aguenta?! Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Fizeste bem em trazer a bichinha, linda ou feia é um ser vivo e não merece que lhe façam mal. É muito triste como as pessoas descartam os animais. Espero que o novo dono a trate bem.

    ResponderEliminar
  4. Ah, que gracinha. Ele é mesmo lindo. Parabéns por ter ajudado este pobre ser.

    ResponderEliminar
  5. Quem resiste a um bebé destes? Tão fofo! ^_^ Pudesse eu ajudar, e resgatava estes bichanos tão especiais para minha casa!

    Que bom que vai ter um lar! :)

    ResponderEliminar
  6. Que lindo gatinho!
    Bjs

    Convido-a a visitar o meu cantinho:
    www.trapinhartes.blogspot.com

    ResponderEliminar