terça-feira, 12 de julho de 2016

Instaweek

Viva o Verão!

Lá está o primogénito, o primeiro caça-sonhos da minha mãe.


Quando gosto, gosto a dobrar! Cinza e rosa.

 Bella, a maior fã da varanda cá de casa.

Sexta-feira à noite com amigos, para seis horas de pura diversão, que me obrigaram a vir a pé para casa e deixar o carro no parque. Malditas caipirinhas, que são tão boas. 

Princesa pequena, quase dois anos de fofura.

Nos meses de Verão, usa-se a tradição. :)

Domingo foi a estreia dos piqueniques deste Verão. Com direito a Magnum.


25 comentários:

  1. Que saudades duma boa caipirinha (=

    ResponderEliminar
  2. A camisola cinzenta é linda, linda!

    ResponderEliminar
  3. A t-shirt é bem gira, mas eu, excepção aos básicos, não gosto de ter as mesmas peças em cores diferentes x)

    ResponderEliminar
  4. É tão gira a t shirt :) de onde é?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comércio tradicional cá da cidade... nenhuma loja de referência...

      Eliminar
    2. Comércio tradicional ou chinês? Há diferença, sabias?

      Eliminar
    3. Anónimo, poupe-me. Comércio tradicional.

      Eliminar
    4. tens definitivamente de deixar de publicar estes comentários, S*. Esta(s) pessoa(s) alimentam-se disto...se lhe(s) deres fome, morrem... :)

      Eliminar
  5. Lembrei de te perguntar: uma vez ofereceram-te uns ímanes personalizados com fotos. De onde eram? Obrigada 😃

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    2. Mari, ímans personalizados? Não tenho... tenho ímans de frigorífico... da Deemak Twins.

      http://handmadewithcarebylucybel.blogspot.pt/

      E tenho a Print My World, que efectivamente faz muitas coisas dessas:

      https://www.facebook.com/PMWsocialprint/

      Eliminar
    3. Era desses ímanes que falava 😃 Estava a pesquisar a oferta que existe para mandar vir uns, mas é sempre bom ter referências e lembrei de um post teu sobre isso. Obrigada.

      Eliminar
  6. Já não me lembro da última vez que bebi caipirinha. Tenho de tratar disso!

    ResponderEliminar
  7. essa tradição da carteira na porta é o quê????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tradição? É apenas uma forma de mostrar a carteira. ;)

      Eliminar
    2. Quando fala em tradição, a S* refere-se ao lenço minhoto de que a carteira é feita eheh ;)

      Eliminar
    3. Pois, para mim é tão óbvio que nem percebi que a dúvida era essa. :)

      Eliminar
  8. Sempre mais do mesmo...

    ResponderEliminar
  9. Aqui no Bra ainda não vi o Magnum White!
    Caipirnha é minha perdição! ai, gente!!!

    ResponderEliminar