Avançar para o conteúdo principal

Instaweek

Viva o Verão!

Lá está o primogénito, o primeiro caça-sonhos da minha mãe.


Quando gosto, gosto a dobrar! Cinza e rosa.

 Bella, a maior fã da varanda cá de casa.

Sexta-feira à noite com amigos, para seis horas de pura diversão, que me obrigaram a vir a pé para casa e deixar o carro no parque. Malditas caipirinhas, que são tão boas. 

Princesa pequena, quase dois anos de fofura.

Nos meses de Verão, usa-se a tradição. :)

Domingo foi a estreia dos piqueniques deste Verão. Com direito a Magnum.


Comentários

  1. Que saudades duma boa caipirinha (=

    ResponderEliminar
  2. A camisola cinzenta é linda, linda!

    ResponderEliminar
  3. as caipirinhas tiram-me do sério...

    ResponderEliminar
  4. A t-shirt é bem gira, mas eu, excepção aos básicos, não gosto de ter as mesmas peças em cores diferentes x)

    ResponderEliminar
  5. É tão gira a t shirt :) de onde é?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comércio tradicional cá da cidade... nenhuma loja de referência...

      Eliminar
    2. Comércio tradicional ou chinês? Há diferença, sabias?

      Eliminar
    3. Anónimo, poupe-me. Comércio tradicional.

      Eliminar
    4. tens definitivamente de deixar de publicar estes comentários, S*. Esta(s) pessoa(s) alimentam-se disto...se lhe(s) deres fome, morrem... :)

      Eliminar
  6. Lembrei de te perguntar: uma vez ofereceram-te uns ímanes personalizados com fotos. De onde eram? Obrigada 😃

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    2. Mari, ímans personalizados? Não tenho... tenho ímans de frigorífico... da Deemak Twins.

      http://handmadewithcarebylucybel.blogspot.pt/

      E tenho a Print My World, que efectivamente faz muitas coisas dessas:

      https://www.facebook.com/PMWsocialprint/

      Eliminar
    3. Era desses ímanes que falava 😃 Estava a pesquisar a oferta que existe para mandar vir uns, mas é sempre bom ter referências e lembrei de um post teu sobre isso. Obrigada.

      Eliminar
  7. Já não me lembro da última vez que bebi caipirinha. Tenho de tratar disso!

    ResponderEliminar
  8. essa tradição da carteira na porta é o quê????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tradição? É apenas uma forma de mostrar a carteira. ;)

      Eliminar
    2. Quando fala em tradição, a S* refere-se ao lenço minhoto de que a carteira é feita eheh ;)

      Eliminar
    3. Pois, para mim é tão óbvio que nem percebi que a dúvida era essa. :)

      Eliminar
  9. Sempre mais do mesmo...

    ResponderEliminar
  10. Aqui no Bra ainda não vi o Magnum White!
    Caipirnha é minha perdição! ai, gente!!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura