sábado, 30 de julho de 2016

Facto


Um bom ambiente de trabalho é mais do que meio caminho andado para enfrentar as adversidades. Se gostares daqueles que te rodeiam, sentes-te mais forte.

12 comentários:

  1. Muito, muito verdade. Ter um bom ambiente de trabalho é melhor do que ganhar muito dinheiro. Eu que o diga que não me importava nada de ganhar mais mas tenho os melhores colegas que podia desejar. Chego a ir visitá-los quando estou de baixa de maternidade e adoro estar com eles. Tenho mesmo saudades apertadas. :D

    ResponderEliminar
  2. Ui eu que o diga... neste ultimo ano tive numa das piores equipas com o pior ambiente de trabalho de que tenho memoria...

    ResponderEliminar
  3. Facto!
    Assino por baixo!

    beijinhosss

    ResponderEliminar
  4. Não podia vir mais a calhar para a minha situação actual mas ao contrário. Infelizmente, o bom ambiente no trabalho tem sido pouco ou nenhum.

    ResponderEliminar
  5. concordo a 100%. Até a nossa auto-estima anda muuuuuito mais elevada. Estive há muito, muito pouco tempo num emprego em que me sentia do tamanho de uma formiga não só pela pouca empatia com as colegas mas também pela ENORME pressão do trabalho e dos actos das colegas para comigo. E o pior é que já sai desse trabalho mas continuo a sentir-me essa formiga para enfrentar novas procura de trabalho e novas pessoas. :( Mas temos que ir à luta.

    ResponderEliminar
  6. Sem dúvida. As pessoas com quem trabalhamos são um dos pilares para se ter sucesso no trabalho. Boas pessoas resultam num melhor trabalho e num sucesso garantido.

    ResponderEliminar
  7. Não podia estar mais de acordo. Mudei recentemente de emprego e se na antiga empresa tinha péssimas condições de trabalho mas ótimos colegas aqui é ao contrário!
    É pena, porque sentirmo-nos bem com quem trabalhamos é mais do que meio caminho andado para um trabalho bem feito.

    ResponderEliminar