Avançar para o conteúdo principal

(quem disse que as melhores coisas do mundo não custam dinheiro, acertou)

Com o bom tempo, é um bálsamo para a alma, depois de um dia de trabalho, poder dar uma caminhada à noite, com pessoas que amas daqui até à lua. Caminhar, conversar, rir, sentar a beber um café, fazer umas festas nos cães, ouvir as gargalhadas (histéricas!) do sobrinho.

Ouro. Isto vale ouro.

Comentários

  1. Não há mesmo nada melhor do que esses momentos relaxados com que pessoas de quem gostamos. E agora que até dá para esplanar, finalmente!

    ResponderEliminar
  2. Isso (e saúde) é tudo o que interessa e tem valor na vida! O resto também é muito bom, mas é acessório. :)

    ResponderEliminar
  3. É verdade, há coisas fantásticas que são grátis

    ResponderEliminar
  4. Com o bom tempo somos todos mais felizes :)

    ResponderEliminar
  5. Mas que grande novidade! lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vá apanhar ar, comer um gelado... vai ver que essas más energias lhe passam!

      Eliminar
  6. Felizmente não necessito, na minha casa só há boas energias!
    A S é que é uma grande aborrecida!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida anónima, acredite que a velha máxima está certa" "gente feliz não enche o saco". Se não gosta, já sabe o que fazer. Se gosta de voltar, não seja chatinha.

      Eliminar
  7. Para alguém tão jovem, tu é que és tremendamente aborrecida...em tudo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu que és, mulher! Acorda! Comentário tolo, tolerância zero.

      Eliminar
  8. Essas calças vinhas para o roupeiro cá de casa na hora!

    ResponderEliminar
  9. Vi uma blogueira que ficou 10(!) anos sem ver a família! Se reuniram num restaurante e ela ficou contando as horas pra acabar! Finalizou que seria maravilhoso ficar mais dez anos sem contato! É muita infelicidade pra una persona só! af

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

:)

Um mês e dez dias depois, tive oficialmente "alta" médica. Ainda não estou aí para as curvas, mas já obtive autorização para voltar a conduzir. Também posso fazer fisioterapia sem preocupações... Já tinha feito uma sessão - na passada semana - e é impressionante o bem que apenas 45 minutos de fisioterapia me fez! Este fim-de-semana volto para o meu apartamento e para as minhas rotinas. Estou feliz por voltar ao meu mundo, mas reconheço que quase mês e meio no ninho da mãe, nesta fase do campeonato, me fez muito bem. Precisava de curar-me física e emocionalmente. Não estou boa, mas estou quase boa.  O melhor ainda está por vir. A todos os níveis.

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura