terça-feira, 31 de maio de 2016

Nós

Raras são as pessoas que conseguem ter vidas tranquilas, sem tarefas a aparecerem por todo o lado, como cogumelos. Nem me posso queixar muito, mas também não sei o que é estar quieta, pelo menos ali até às 21 horas...

Temos a sorte de viver numa cidade que nos permite almoçar sempre juntos, mas é sempre uma azáfama: levar o cão à rua, fazer o almoço, lavar louça, lavar a roupa, estender ou recolher roupa. 

Ao cair da noite, nos dias mais quentes, nada me reconforta mais do que uma caminhada a dois (bom, o Pirata também vai... tecnicamente somos três). Falamos, discutimos, partilhamos e sonhamos. Esperemos que nunca nos cansemos destes momentos a dois. 

9 comentários:

  1. Espero que não se cansem e que eles vos saibam cada vez melhor (=

    ResponderEliminar
  2. Essas pequenas coisas são importantes para a felicidade das pessoas. Então quem vive no campo como eu... aquelas caminhadas ao fim de tarde revigoram qualquer um :)

    ResponderEliminar
  3. Na maior parte dos dias, quando consigo finalmente sentar-me ao pé dele, sem pressas ou responsabilidades, são 21h ou 22h. Ao fim de semana, com sorte, tenho um dia para estarmos os dois, porque ambos temos mais do que um emprego e muitas vezes acontece termos que trabalhar ao sábado ou ao domingo. Mas cada momento é bem aproveitado, ainda que possa ser rotineiro - mas são as nossas rotinas, são bem vividas, são felizes.

    ResponderEliminar
  4. que sejam sempre felizes juntos :)

    ResponderEliminar
  5. Sabem tão bem essas caminhadas, eu também o faço, só que sem o Pirata :)

    ResponderEliminar
  6. O que interessa é serem felizes e terem esses momentos felizes :D

    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Daria tudo pra ter uma rotina com marido e cachorro!!!...

    ResponderEliminar