Programas românticos que ele (coitado) nos arranja: quinta-feira à noite num hospital público. São 22:10 e não vejo maneira deste programinha a dois ter fim.
Um mês e dez dias depois, tive oficialmente "alta" médica. Ainda não estou aí para as curvas, mas já obtive autorização para voltar a conduzir. Também posso fazer fisioterapia sem preocupações... Já tinha feito uma sessão - na passada semana - e é impressionante o bem que apenas 45 minutos de fisioterapia me fez! Este fim-de-semana volto para o meu apartamento e para as minhas rotinas. Estou feliz por voltar ao meu mundo, mas reconheço que quase mês e meio no ninho da mãe, nesta fase do campeonato, me fez muito bem. Precisava de curar-me física e emocionalmente. Não estou boa, mas estou quase boa. O melhor ainda está por vir. A todos os níveis.
o amor é assim :P na saude e na doençaaa <3
ResponderEliminarComo diz a Amberhella, na saúde e na doença!
ResponderEliminarAo menos não tens que te queixar da sua criatividade! ahah
PS: Espero que não tenha sido nada grave, as melhoras.
Beijinho
O meu já teve de me levar a meio da noite. E estava tão cansado que ficou a dormir no carro :-( mais valia ter ido para casa, porque eu só tive "alta" já passava das 7 da manhã!
ResponderEliminarEu tive um desses na noite de passagem de ano 2001 para 2002..e depois continuamos nesse programa mais 20 dias de internamento...saiu 15 dias antes de casarmos, aliás marcámos a lua de mel diretamente do hospital(toma-toma, ganhei)
ResponderEliminarUiiii! Que aborrecimento!
ResponderEliminarAmor verdadeiro! :)
ResponderEliminar"na saúde e na doença" =P
ResponderEliminarPois olhe que é isso mesmo.
ResponderEliminarO amor (o destino!) nos põe à prova a cada instante. É para dar a um e outro, prova de que é amor mesmo o que existe...
É tão fácil caminhar sobre flores.... mas caminhar numa estrada espinhenta é coisa que precisamos fazer com a pessoa amada.
Pense nisso!!!