quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Instaweek

Quatro queijos. A gulodice da passada quinta-feira à noite.

Quem lhe resiste?

Princesa, a rainha dos mimos.

Leituras em boa companhia.

O meu poncho favorito deste Inverno.

Pêlo na cama? Nãoooo!

Cada dia mais bonito.

Dona Evita, a imperatriz.

Bolo de chocolate, feito segunda-feira à noite, em jeito de comemoração da vitória do Boavista.

Hoje cruzei-me com esta gatinha super bem vestida: parte de baixo de ganga, parte de cima aos quadradinhos.



15 comentários:

  1. Mais uma bonita "galeria" de fotos. E os animais!!! O melhor do Mundo!!!!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. :) Essa pizza deve ser uma coisa maravilhosa! :)
    E esses gatinhos todos? Como dizemos aqui nos Açores "Estás-te consolando!""

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Deixe-me dizer-lhe que adorei o seu cão :)
    Convido-a a espreitar o meu blog, a compota de beterraba ficava divinal com essa fatia de colo de chocolate :P
    http://www.chiucompotasecompanhia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Gosto da pizza, do poncho e do bolo! ;)

    ResponderEliminar
  5. Já comia pizza e bolo e sobremesa...e os teus animais, que mimo!!

    ResponderEliminar
  6. Sabe sempre tão bem ver as tuas fotos :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  7. Como sempre uma semana cheia de actividade e pêlos!

    ResponderEliminar
  8. adoro animais, mas na cama é que não

    ResponderEliminar
  9. Com as tuas fotos apercebi-me que:
    -Estou com fome
    -Tenho frio e com preguiça de ir buscar mais qq coisa pa vestir
    -Tenho 1 cadela e 1 gata e simmm tb tenho a cama com pelos -.-'

    ResponderEliminar
  10. tanta gulodice, onde anda a dieta?

    ResponderEliminar
  11. Que engraçadas as orelhas da Bella vistas de trás, parecem recortadas :-D
    E a gatinha vestida tem um ar amoroso :-)

    ResponderEliminar