Avançar para o conteúdo principal

Ahahah


Um dia os teus amores aparecem no Record, como exemplo da força boavisteira. Hoje foi o dia.

:D

Comentários

  1. achei mt fofo!!! o cão ali <3 que amor

    ResponderEliminar
  2. O ar do Pirata é de morrer a rir! Esse cão fica tão bem nas fotos! :)

    ResponderEliminar
  3. Oh pá, muito bom!!! O teu homem é um verdadeiro adepto e o Pirata parece ter sido escolhido a dedo, tb é preto e branco! É o Universo a juntar quem deve com seres especiais...

    ResponderEliminar
  4. É só estilo e digamos que o Pirata combina bem com as cores do clube :)

    ResponderEliminar
  5. E o pirata de nariz empinado armado em diva hein? Tao giroooo

    ResponderEliminar
  6. O verbo está incorrecto. Aparece em vez de aparecem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Os teus amores aparece" Sério? Ai tão cansadinha destes correctores de meia tijela :D
      Maria Luz

      Eliminar
  7. Está esclarecida a razão do cão branco e preto. Pena não haver aos quadrados. eheheheheh

    ResponderEliminar
  8. Olha, vou-te processar. Por causa disto tive um acidente do caraças.
    Achei tanta piada que resolvi enviar um e-mail com o link à esperta, que está ali ao lado, no quarto. Gritei-lhe para abrir o e-mail e a seguir fui daqui todo lampeiro, para nos rirmos, mas quando entrei no quarto bati com a perna, logo abaixo do joelho, na quina da cama que estava a ver que desmaiava com dores.
    A sério, pensei que tivesse partido a tíbia. Passei a última meia hora com um saco de gelo na perna e vamos lá ver amanhã, como é que isto está. ahahah
    Que merda de ideia... ahahahah

    ResponderEliminar
  9. Como diz a malta mais nova --- que fixe---
    Pinta

    ResponderEliminar
  10. aparecer num jornal de tiragem nacional com uma foto em que parece um delinquente que se prepara para assaltar alguém não m parece que seja grande orgulho... já o pirata parece um distinto boavisteiro!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

:)

Um mês e dez dias depois, tive oficialmente "alta" médica. Ainda não estou aí para as curvas, mas já obtive autorização para voltar a conduzir. Também posso fazer fisioterapia sem preocupações... Já tinha feito uma sessão - na passada semana - e é impressionante o bem que apenas 45 minutos de fisioterapia me fez! Este fim-de-semana volto para o meu apartamento e para as minhas rotinas. Estou feliz por voltar ao meu mundo, mas reconheço que quase mês e meio no ninho da mãe, nesta fase do campeonato, me fez muito bem. Precisava de curar-me física e emocionalmente. Não estou boa, mas estou quase boa.  O melhor ainda está por vir. A todos os níveis.

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Facto

Apaixona-te por alguém que te tire fotografias "só porque sim" .  Esta é novidade para mim e admito que fico sempre algo comovida. Acho muito bonito.