quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Ho Ho Ho #5!


Encher o coração com o Natal.

16 comentários:

  1. Gosto destes apontamentos!!! (Daqui a pouco lá vou ser vítima de bullying!!!!lololololo)

    ResponderEliminar
  2. Adoro o Natal, estou ansiosa por ir para casa e preparar as decorações todas :')

    ResponderEliminar
  3. Olá S*
    A tua decoração está lindíssima.
    Aqui em casa ainda não fizemos a decoração de Natal. Era para ser hoje mas ainda não foi possível... Daqui a pouco é quase Natal e ainda a árvore não está montada :) Estou com preguiça este ano.


    www.pensamentoseepalavras.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Também sou como tu: espalho o Natal pelos cantos todos da casa! :)

    ResponderEliminar
  5. Por acaso este ano só fiz árvore de Natal. Mas também adoro esta época e tudo o que ela significa... Bem quase tudo. Não aprecio o consumismo imposto por esta época.
    Mas, de resto, adoro tudo. Inclusive, defendo que se devia deixar a casa enfeitada o ano todo. É tão agradável!
    Deixo aqui uma foto da minha árvore de Natal: http://www.vinilepurpurina.com/2015/12/03/por-aqui-tambem-ja-e-natal/

    ResponderEliminar
  6. parece a minha casa, há Natal por todo o lado :)

    ResponderEliminar
  7. Bonita decoração de Natal. Adorei especialmente a segunda fotografia do lado direito.
    Eu ainda não tive paciência para decorar a minha casa mas deste fim-de-semana não passará! Obviamente que depois também irei colocar as fotografias no meu blogue. Beijo *

    O meu blogue: Blogue Instantâneo
    FanPage no Facebook: Blogue Instantâneo no Facebook

    ResponderEliminar
  8. Preciso urgentemente de comprar um globo de neve de Natal já que pari o meu ao retirar os enfeites guardados, este ano.
    Adoro os pormenores =)

    Sorteio no blog =)

    ResponderEliminar
  9. Só coisas giras.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Tudo tão giro!! As casas ficam mesmo mais acolhedoras nesta época!

    ResponderEliminar