quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Ho Ho Ho! #4


Já está. Uma árvore "tudo ao molho e fé em Deus". Com a bicharada, já desisti de ter uma árvore linda e elegante. Faço com o que há. Está "depenada" na camada de baixo, para ver se resiste alguns dias. 

É a minha e é a mais bonita de todas!

12 comentários:

  1. Ora e dizes tu muito bem . Mai nada! Também tenho felinos cá em casa. Não sei quem mexe mais na árvore se os felinos se as minhas filhas.

    ResponderEliminar
  2. Vou fazer amanhã... também tenho gatos e estou curiosa para saber se este ano já estão mais crescidos ou se vão continuar a implicar.

    Perdida em Combate

    ResponderEliminar
  3. E está bem bonita, mas vejo que a Bella já se está a preparar para dar um salto lá para cima. Tás lixada! Eu nem me dou ao trabalho de fazer a árvore (também não ligo muito) que o meu gato destruia tudo em três tempos. É um terrorista.

    ResponderEliminar
  4. Temos um anónimo hater em comum. abacou de ir ao meu canto dizer que eu era a tal que te estava sempre a apoiar e chamou-nos balofas. Há gente muito frustrada!!!

    ResponderEliminar
  5. os teus gatos também comem a árvore como o meu ? ahahah

    ResponderEliminar
  6. :) Está bonita! A minha também está mais vazia em baixo...até agora sobreviveu!

    ResponderEliminar
  7. O meu namorado tem uma gata que não descansa enquanto não fizer a sua "cama" no meio dos ramos... aquela árvore fica sempre destruída em pouco tempo!

    ResponderEliminar
  8. Está tão bonita! Eu ainda não fiz a minha mas desta semana não passa :)

    ResponderEliminar
  9. Está muito bonita. Vou-te só dar um conselho de quem também tem gatos que adoram árvores de natal (adoram todos), se calhar era melhor afastá-la um bocadinho da tv, assim se cair (oxalá não caia, mas com gatos já se sabe como é) não corre o risco de causar danos na tv. O natal é uma época maravilhosa, mas com bichanos, não há árvore que resista :)

    ResponderEliminar