Avançar para o conteúdo principal

Ho Ho Ho! #4


Já está. Uma árvore "tudo ao molho e fé em Deus". Com a bicharada, já desisti de ter uma árvore linda e elegante. Faço com o que há. Está "depenada" na camada de baixo, para ver se resiste alguns dias. 

É a minha e é a mais bonita de todas!

Comentários

  1. Ora e dizes tu muito bem . Mai nada! Também tenho felinos cá em casa. Não sei quem mexe mais na árvore se os felinos se as minhas filhas.

    ResponderEliminar
  2. Vou fazer amanhã... também tenho gatos e estou curiosa para saber se este ano já estão mais crescidos ou se vão continuar a implicar.

    Perdida em Combate

    ResponderEliminar
  3. E está bem bonita, mas vejo que a Bella já se está a preparar para dar um salto lá para cima. Tás lixada! Eu nem me dou ao trabalho de fazer a árvore (também não ligo muito) que o meu gato destruia tudo em três tempos. É um terrorista.

    ResponderEliminar
  4. Temos um anónimo hater em comum. abacou de ir ao meu canto dizer que eu era a tal que te estava sempre a apoiar e chamou-nos balofas. Há gente muito frustrada!!!

    ResponderEliminar
  5. os teus gatos também comem a árvore como o meu ? ahahah

    ResponderEliminar
  6. :) Está bonita! A minha também está mais vazia em baixo...até agora sobreviveu!

    ResponderEliminar
  7. O meu namorado tem uma gata que não descansa enquanto não fizer a sua "cama" no meio dos ramos... aquela árvore fica sempre destruída em pouco tempo!

    ResponderEliminar
  8. Está tão bonita! Eu ainda não fiz a minha mas desta semana não passa :)

    ResponderEliminar
  9. Está muito bonita. Vou-te só dar um conselho de quem também tem gatos que adoram árvores de natal (adoram todos), se calhar era melhor afastá-la um bocadinho da tv, assim se cair (oxalá não caia, mas com gatos já se sabe como é) não corre o risco de causar danos na tv. O natal é uma época maravilhosa, mas com bichanos, não há árvore que resista :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

:)

Um mês e dez dias depois, tive oficialmente "alta" médica. Ainda não estou aí para as curvas, mas já obtive autorização para voltar a conduzir. Também posso fazer fisioterapia sem preocupações... Já tinha feito uma sessão - na passada semana - e é impressionante o bem que apenas 45 minutos de fisioterapia me fez! Este fim-de-semana volto para o meu apartamento e para as minhas rotinas. Estou feliz por voltar ao meu mundo, mas reconheço que quase mês e meio no ninho da mãe, nesta fase do campeonato, me fez muito bem. Precisava de curar-me física e emocionalmente. Não estou boa, mas estou quase boa.  O melhor ainda está por vir. A todos os níveis.

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Facto

Apaixona-te por alguém que te tire fotografias "só porque sim" .  Esta é novidade para mim e admito que fico sempre algo comovida. Acho muito bonito.