Avançar para o conteúdo principal

Shame

"Duas amigas foram abordadas por um desconhecido, que pediu o contacto de uma delas para a convidar a sair. Ela recusou. Mas depois de ver que o homem tinha um Lamborghini, arrependeu-se. (...)


A rapariga não esconde a sua cara de espanto e de imediato dirige-se até à beira do veículo, abordando o condutor. Pergunta se é o dono do carro e diz-lhe que tem tempo livre para sair com ele. No entanto, o desfecho não foi o esperado." In JN.


Vídeo aqui.


Fico verdadeiramente envergonhada com isto. Ninguém pode negar que o dinheiro atrai, mas caramba... isto é feio. A desgraçada deve andar cheia de vergonha. Pelos menos, eu andaria. 

Comentários

  1. Infelizmente são situações que acontecem...

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Realmente... há muita falta de amor próprio...

    ResponderEliminar
  3. Há tanta gente assim! Homens e Mulheres!

    ResponderEliminar
  4. O pior é que cada vez há mais mulheres assim, a mim tb me mete nojo!
    Mark Margo
    www.markmargo.net (site cor de rosa de celebridades e cinema)

    ResponderEliminar
  5. Omg... Nunca tinha visto isto. Lol.... Que terror! O dinheiro leva-me a ir à Zara e comprar botaaas. A caçar pessoas não :( muy feio.

    ResponderEliminar
  6. Para mim a mulher que anda atras de um homem só porque é rico é tão valido como um homem que anda atras de uma só porque é boazona. Ambos são pateticos .

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

:)

Um mês e dez dias depois, tive oficialmente "alta" médica. Ainda não estou aí para as curvas, mas já obtive autorização para voltar a conduzir. Também posso fazer fisioterapia sem preocupações... Já tinha feito uma sessão - na passada semana - e é impressionante o bem que apenas 45 minutos de fisioterapia me fez! Este fim-de-semana volto para o meu apartamento e para as minhas rotinas. Estou feliz por voltar ao meu mundo, mas reconheço que quase mês e meio no ninho da mãe, nesta fase do campeonato, me fez muito bem. Precisava de curar-me física e emocionalmente. Não estou boa, mas estou quase boa.  O melhor ainda está por vir. A todos os níveis.

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Facto

Apaixona-te por alguém que te tire fotografias "só porque sim" .  Esta é novidade para mim e admito que fico sempre algo comovida. Acho muito bonito.