quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Perdoai-lhe, senhor, que ele não sabe o que diz




"Um homem sozinho só faz asneiras, bebe e conduz a 200 à hora. Uma mulher sozinha, fica desorientada, não sabe para onde deve ir".

"Se for adoptado por um casal de duas mulheres, corro o risco de sair um atado... (...) mas se for adoptado por dois homens, corro o risco de ser um brutamontes".

O texto mais hilariante de sempre, inspirado na pura imbecilidade de um preconceituoso.

Por falar noutra coisa: 
Pedro Arroja: o Rei dos homofobicus otarius

14 comentários:

  1. Parece-me que hoje em dia o entretenimento televisivo vive muito à custa destas vozes que não chegam ao céu... É o que tá a dar para o tuga no sofá consumir e o que julgam que este gosta. E se julgam isto de nós, estamos muito mal!... Ou então é só areia puros olhos, para não olharmos para outras coisas que se vão fazendo nas nossas costas.

    Enfim!... ;-)
    Giuseppe

    ResponderEliminar
  2. Isto não pode ser verdade... mas porque é que só levam pessoas estúpidas à televisão?!

    ResponderEliminar
  3. Ai meu Deus, que medo. Porque dão tempo de antena a gente assim? Põe esta gente a falar assim na tv e o zé povinho vai ouvindo, vai interiorizando...medo!

    ResponderEliminar
  4. Este senhor existe mesmo ou é um cartoon?

    ResponderEliminar
  5. Penso que já não há mais explicações para dar a esta gente tão ignorante!

    www.pensamentoseepalavras.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. adoro o "por falar noutra coisa", parto-me a rir com o que ele escreve !

    ResponderEliminar
  7. ohhh mas que tem o senhor na cabeça?? :(

    ResponderEliminar
  8. De que raio de animais é que ele será filho, para ter saído um aborto deste tamanho.
    E depois há órgãos de comunicação social que dão tempo de antena a... a "isto", a estas "coisas"... nem sei como classificar a besta. :/

    ResponderEliminar
  9. Então por essa lógica os filhos de casais hetero eram todos perfeitos, tudo príncipes e princesas, portadores da moral e dos bons costumes. Não havia prisões pois não haviam crimes, não havia corrupção, abusos...pois essa lógica a humanidade, desde os inícios da mesma, deveria ser perfeita...só que não é...

    ResponderEliminar
  10. Esse gajo é um personagem. Aqui há umas semanas saiu-se com esta: http://expresso.sapo.pt/politica/2015-11-10-Pedro-Arroja-sobre-as-esganicadas-do-BE-Nao-queria-nenhuma-daquelas-mulheres-nem-dada

    ResponderEliminar

  11. Temos aqui excelente entretenimento! Gostei tanto que nem vou ver de novo com medo de ficar fã e este humorista, pois ele tem poucos sketches e não posta no iutubi. É pena. :)

    Obrigada por este post!

    ResponderEliminar
  12. Que pessoa tão ridícula. E o problema é que estas pessoas conseguem chegar a comentadores num programa de televisão. Não acrescentam nada de útil.

    ResponderEliminar