Avançar para o conteúdo principal

Coisas das quais eu gosto



Na semana passada deram-me a conhcer a Trybe. Basicamente, é a maior rede de testers da Europa. Já tinha ouvido falar destas redes de testers, mas nunca me tinha inscrito ou tentado saber como funciona.

É muito simples. Nesta em concreto, nasceu na Noruega com o propósito de aproximar as marcas dos seus consumidores ao permitir que os utilizadores partilhem a sua opinião honesta sobre os produtos que experimentam.

E assim fiz. Registei-me, deixei alguns dados (de acordo com o teste a que me candidatei) e estou à espera de ser a eleita para uma "prova".

Como é que funciona?

1. Regista-te em trybe.com 
2. Escolhe o teu produto preferido
3. Clica em “testar” para poderes ser um dos seleccionados.

A rede acaba de se lançar em Portugal, mas começa logo com aposta forte nos benditos chocolates. Podem também inscrever-se para testar relógios, alimentação para animais... e prometem que vão ter muitos mais produtos.

A selecção funciona através de um “match” de perfis com o produto. Ou seja, os perfis mais adequados à marca serão aqueles tidos em conta, como por exemplo, se concorreres para um produto relacionado com comida para gato e não tiveres um gato nunca serás seleccionado. Portanto, eu estou à espera de ser seleccionada para o teste de comida de cão e de gato - sou a candidata perfeita. ;)

Nota: Os perfis mais completos serão sempre prioritários para a Trybe. Portanto, não se esqueçam que dar opiniões honestas também conta. Se escreverem um post no Facebook sobre o produto sem conteúdo crítico, podem não vos escolher.

A selecção dos candidatos pode demorar entre 1 ou 2 semanas, contudo recebem sempre um email notificando se foste ou não seleccionado. O envio do produto pode demorar até 30 dias após a data da selecção.

Inscrevam-se e tentem a vossa sorte. 

http://www.trybe.com/

(os meus chocolates já vêm a caminho!)



Comentários

  1. uma boa opção para quem gosta de testar coisas...

    ResponderEliminar
  2. Desconhecia completamente o site. Já me fui registar. Vamos lá ver se vem alguma coisa.

    ResponderEliminar
  3. Que fixe, não conhecia este site, de redes para testar produtos conhecia o youzz e o trnd.

    ResponderEliminar
  4. Desconhecia mas já fui fazer o registo :-)

    ResponderEliminar
  5. Os comentários têm de ser no facebook? É obrigatório ter facebook?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, pode ser num blogue, no twitter... :) a página vai dando dicas!

      Eliminar
  6. Adorei a dica, já me registei aqui para a alemanha eheh muito obrigada.

    ResponderEliminar
  7. Este não conhecia! Uso o youzz e gosto muito. Vou-me inscrever neste :) Obrigado pela dica!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

:)

Um mês e dez dias depois, tive oficialmente "alta" médica. Ainda não estou aí para as curvas, mas já obtive autorização para voltar a conduzir. Também posso fazer fisioterapia sem preocupações... Já tinha feito uma sessão - na passada semana - e é impressionante o bem que apenas 45 minutos de fisioterapia me fez! Este fim-de-semana volto para o meu apartamento e para as minhas rotinas. Estou feliz por voltar ao meu mundo, mas reconheço que quase mês e meio no ninho da mãe, nesta fase do campeonato, me fez muito bem. Precisava de curar-me física e emocionalmente. Não estou boa, mas estou quase boa.  O melhor ainda está por vir. A todos os níveis.

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Facto

Apaixona-te por alguém que te tire fotografias "só porque sim" .  Esta é novidade para mim e admito que fico sempre algo comovida. Acho muito bonito.