Avançar para o conteúdo principal

Coisas das quais eu gosto



Na semana passada deram-me a conhcer a Trybe. Basicamente, é a maior rede de testers da Europa. Já tinha ouvido falar destas redes de testers, mas nunca me tinha inscrito ou tentado saber como funciona.

É muito simples. Nesta em concreto, nasceu na Noruega com o propósito de aproximar as marcas dos seus consumidores ao permitir que os utilizadores partilhem a sua opinião honesta sobre os produtos que experimentam.

E assim fiz. Registei-me, deixei alguns dados (de acordo com o teste a que me candidatei) e estou à espera de ser a eleita para uma "prova".

Como é que funciona?

1. Regista-te em trybe.com 
2. Escolhe o teu produto preferido
3. Clica em “testar” para poderes ser um dos seleccionados.

A rede acaba de se lançar em Portugal, mas começa logo com aposta forte nos benditos chocolates. Podem também inscrever-se para testar relógios, alimentação para animais... e prometem que vão ter muitos mais produtos.

A selecção funciona através de um “match” de perfis com o produto. Ou seja, os perfis mais adequados à marca serão aqueles tidos em conta, como por exemplo, se concorreres para um produto relacionado com comida para gato e não tiveres um gato nunca serás seleccionado. Portanto, eu estou à espera de ser seleccionada para o teste de comida de cão e de gato - sou a candidata perfeita. ;)

Nota: Os perfis mais completos serão sempre prioritários para a Trybe. Portanto, não se esqueçam que dar opiniões honestas também conta. Se escreverem um post no Facebook sobre o produto sem conteúdo crítico, podem não vos escolher.

A selecção dos candidatos pode demorar entre 1 ou 2 semanas, contudo recebem sempre um email notificando se foste ou não seleccionado. O envio do produto pode demorar até 30 dias após a data da selecção.

Inscrevam-se e tentem a vossa sorte. 

http://www.trybe.com/

(os meus chocolates já vêm a caminho!)



Comentários

  1. uma boa opção para quem gosta de testar coisas...

    ResponderEliminar
  2. Desconhecia completamente o site. Já me fui registar. Vamos lá ver se vem alguma coisa.

    ResponderEliminar
  3. Que fixe, não conhecia este site, de redes para testar produtos conhecia o youzz e o trnd.

    ResponderEliminar
  4. Desconhecia mas já fui fazer o registo :-)

    ResponderEliminar
  5. Os comentários têm de ser no facebook? É obrigatório ter facebook?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, pode ser num blogue, no twitter... :) a página vai dando dicas!

      Eliminar
  6. Adorei a dica, já me registei aqui para a alemanha eheh muito obrigada.

    ResponderEliminar
  7. Este não conhecia! Uso o youzz e gosto muito. Vou-me inscrever neste :) Obrigado pela dica!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura