Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais. Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada. Dura
Adorei a ideia :D Fica mesmo muito bonito !
ResponderEliminarOra aqui está uma ideia bem gira! ;)
ResponderEliminarCris
Ficou tão fofinhooooooo
ResponderEliminarRica ideia. Nem de propósito - no outro dia passei no El Corte Inglès (Gaia) com mais tempo e andei a passear por cantos que acho que nunca tinha visto. Encontrei alguns porta-pulseiras e porta-colares bem giros e - pasme-se - não achei nada caro.
ResponderEliminarBela ideia.... like :)
ResponderEliminargostei, está muito gira :)
ResponderEliminarQue original e gira esta ideia, uma garrafa decorada para as pulseiras, muito prática.
ResponderEliminarQue ideia engraçada!
ResponderEliminarQue gira que ficou (=
ResponderEliminarGosto mais com garrafas transparentes, com o corpo uniforme, ou seja, exceptuando o gargalo, a garrafa em toda a altura na medida das pulseiras, onde caberão muitas mais e dando o efeito bonito quando cheia de pulseiras, aproximando-se mais de como fica no braço.
ResponderEliminarFicou giro S*, funcional e baratinho, perfeito!
ResponderEliminarSabes que materiais a tua mãe usou (tinta, etc)?
Tenho sempre garrafas por casa e, gostei da tua ideia.
Beijinhos
Eu não sei exactamente, mas ela não compra nada de especial. :) Lavou bem a garrafa, deixou secar de um dia para o outro. Pintou três camadas de rosa, para ficar homogéneo... e depois uma tinta transparente por cima, que é para proteger. Mas compra as tintas todas nas lojas orientais (vulgo, chinês), por isso é procurar por lá. ;) É importante é pintar sempre com o tal transparente por cima, para se poder limpar e não perder a cor base.
EliminarA minha dúvida era precisamente o rosa ser tão brilhante mas, vou procurar nas lojas do Chinês. Vou fazer! :)
EliminarObrigada
Que ideia fantástica!
ResponderEliminarAdorei a ideia, ficou muito gira :)
ResponderEliminar