segunda-feira, 29 de junho de 2015

Factos


10 comentários:

  1. não concordo nada. Acho que o desprezo é a melhor chapada de se pode dar. ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não me parece que tenha entendido a mensagem. :)

      Eliminar
  2. Adoroooo o Félix :DDD
    curto e grosso ;)

    beijinhosss

    ResponderEliminar
  3. Por acaso não concordo por achar que há tantos motivos para não se responder. Eu não respondo sempre, principalmente quando sei que a pessoa em questão vai querer conversa como de hábito e eu só me liguei dois minutos. Ou por vezes deixo o computador ligado enquanto faço outras coisas e por isso não reparo que meteram conversa.

    Mas posso estar a interpretar mal e a imagem referir-se àquelas pessoas que mesmo sem respondermos, continuam a teclar e a insistir e a teclar como se estivéssemos do outro lado a ler. E aí é ridículo, sim.

    Ou posso mesmo estar completamente enganada e não estar a perceber a mensagem da coisa. =P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Darling, esta mensagem parece ser apenas sobre as pessoas que DELIBERADAMENTE ignoram as nossas mensagens... :)

      Eliminar
  4. Não subas muito, porque quanto mais alto se sobe, maior é o trambolhão. xD

    ResponderEliminar
  5. Já basta e como basta. Chegamos a várias conclusões com isso.

    http://www.jj-jovemjornalista.com/

    ResponderEliminar