quarta-feira, 13 de maio de 2015

Yes, I can! #2

Balanço de 1 mês de Reeducação Alimentar: praticamente quatro quilos abatidos. Os níveis de água, massa gorda e muscular medimos mas vamos ignorar porque estão completamente desregulados (aquela altura do mês...). Começo a pensar que talvez os meus níveis iniciais fossem tão maus pelo mesmo motivo. Daqui a uns dias faço nova análise.

A PT deu-me os parabéns e disse que se continuar dedicada atingirei o meu objectivo bem mais rápido do que tinha planeado - tinha falado em um ano para perder quinze quilos.

4 já foram, faltam 11!

39 comentários:

  1. Parabéns :) 4kg em mês com dieta e exercício físico é muito bom! Agora é só continuar...

    ResponderEliminar
  2. Se continuas a perder peso assim, quando atingires os objetivos vais receber os parabéns da PT, da MEO e da Vodafone. ahahah

    ResponderEliminar
  3. Há que celebrar as pequenas vitórias! Parabéns :) Força e continua focada no teu objetivo.

    ResponderEliminar
  4. Tens uma treinadora pessoal? Ou é monitora/instrutora do ginásio? Muitos parabéns pelo rápido progresso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia. :) A PT é do ginásio, mas eu não requisito os seus serviços, digamos assim. No entanto, foi ela quem me avaliou.

      Eliminar
  5. Muitos parabéns!!! Continua!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Muitos parabéns! Estas vitórias ao longo do caminho é que dão força para o que ainda falta. :)

    ResponderEliminar
  7. Muitos parabéns : ) Foco e força!

    http://mundodamafy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Uau! Parabéns! Estás no bom caminho.

    ResponderEliminar
  9. Boa! Muitos parabéns!
    Cris

    www.lima-limao.pt

    ResponderEliminar
  10. Força! :) é bom saber q estamos a obter resultados quando lutamos por isso.

    ResponderEliminar
  11. Muitos Parabéns, eu ando aqui a tentar e só perdi 1 kilo!!!

    ResponderEliminar
  12. Boa S.!! A alimentação é realmente uma parte bastante importante para quem quer perder peso. Eu perdi 5kg só por ter começado a tomar pequenos-almoços saudáveis e a horas decentes, por ter começado a comer 3 peças de fruta e apenas duas fatias de pão por dia.

    ResponderEliminar
  13. Parabéns! O mais difícil já está, que é começar! Agora é sempre em frente! :)

    ResponderEliminar
  14. Quando tou a perder peso penso em garrafas cheias de gordura. Assim imagino quanta gordura ja saiu de mim. Por isso já perdeste quase um garrafão de 5litros cheio de gordura (pode não ser a visão mais agradável do mundo)

    http://dasmarias-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Parabéns e força para a continuação da tua meta :D

    ResponderEliminar
  16. Boa parabéns continua assim, vale a pena.

    ResponderEliminar
  17. Os primeiros quilos são os que vão mais depressa, mas isso é bom pela motivação que dá e assim ajuda a conrinuar. Se perdeste este peso, é graças ao teu esforço, portanto parabéns por isso.
    Agora é continuar para atingir o que pretendes e depois manter.
    Obrigada por deixares novidades sobre a tua RA. Gosto sempre de ler sobre estes assuntos e quando queria perder peso, ler histórias positivas ajudava.
    Por ser que ajude ou incentive outras pessoas que estejam também em RA.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  18. Parabéns...continua vai ver que o esforço vai valer a pena.

    ResponderEliminar
  19. Parabéns, quem me dera também ter força de vontade para o fazer... 15 era o ideal mas para mim já me contentava com 10...

    ResponderEliminar
  20. já a minha perda de peso está a ser mais difícil (também tenho cometido alguns pecados, confesso)

    ResponderEliminar
  21. tb ando a levantar-me bem cedo para ira ao ginásio na esperança de perder uns quilinhos (poucos, não sou exigente) as está difícil....

    ResponderEliminar