Avançar para o conteúdo principal

Em modo telegrama...

Volto a escrever-vos quando recuperar do choque que foi ver-me ao espelho depois de cortar o cabelo.

É bem feita, S* Maria. Para a próxima não arriscas o mesmo penteado num salão de cabeleireiro diferente.

Penteado sem graça, chato e aborrecido. Ainda por cima realça o meu rosto redondo... só mostra o texugo que sou...

Comentários

  1. Aposto que não ficou assim tão mal. É uma questão de hábito. De qualquer forma, ele volta a crescer.

    ResponderEliminar
  2. Não és nada um texugo e de certeza que não ficou assim tão mau! Pode ser uma questão de hábito :)
    Mostra foto! :)

    ResponderEliminar
  3. Todos fazemos más escolhas,por vezes...

    ResponderEliminar
  4. Deixa lá....
    Vai crescer! ;)
    Tb ja me aconteceu

    ResponderEliminar
  5. Olha eu já te disse no instagram que estás gira. Não sei se te realça o rosto, agora que te dá um ar leve e fresco, dá. Normalmente quando mudamos radicalmente o cabelo estranhamos, mas depois vais ver que te habituas. :)

    ResponderEliminar
  6. credo, não há-de estar assim tão mal. O cabelo fica sempre um pouco doido depois de ser cortado, mas vai ao sítio...

    ResponderEliminar
  7. de certeza que estás a exagerar, tu até és toda jeitosa :))

    ResponderEliminar
  8. Então fofinha, estavas super entusiasmada...vais ver que é só o teu cabelo apanhar este solinho bom, do fim de semana que aí está, que o vais ver com outros olhos ;) . E daqui a três semanas sou eu que vou cortar o meu...depois conto como ficou.

    ResponderEliminar
  9. Já te disse que estás linda linda :) Muito mais bonita :)

    ResponderEliminar
  10. Há penteados que não vão com a nossa maneira de ser nem com a nossa fisionomia. Pessoas mais pequeninas e rechonchudas, ou com caras redondas (tal como eu, enquadro-me nestas categorias todas que citei :p ), não podem esperar excelentes resultados com um corte de cabelo assim. Acentua a nossa cara redonda. Mas até que não desgosto de te ver! :) Tem calma que cabelo cresce!

    ResponderEliminar
  11. Sou sincera, adorei quando cortaste da última vez, adorei a coragem e o resultado, fiquei com vontade de fazer algo igual! Mesmo tendo gostado mais do último corte, acho que este também te ficou bem!
    O outro de facto parecia era estar mais "harmonioso"... às vezes é preciso realmente ter sorte com quem corta, já ouvi mais do que uma vez que quando um cabelo é bem cortado, fica sempre bem mesmo depois de lavado em casa :)

    ResponderEliminar
  12. Se não gostas, não penses nisso, ele cresce rápido.

    ResponderEliminar
  13. Eu gostei do corte. Mas aí, vai da opinião de cada um né?
    Como foi de páscoa? Saudades!

    jj-jovemjornalista.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura