domingo, 1 de março de 2015

Insta Last Days

Bolos caseiros.

O meu bolo mármore - torto mas bem bom.

O ar desolado do pedinchas...

Consultas médicas de rotina.

Dia de Carnaval com a dona Joaninha.

O sexy!

Provocador!

Vaidades da semana.

Laçarote em prata rosa.

As Cinquentas Sombras de Grey...

Sabrinas Gabor, prenda de Natal da minha outra metade, a minha gémea.

Canja da mãe, revigorante.

Decorações cá de casa.

Sábado em Barcelos.

Com a bicharada.

Jogos do Boavista com o mais-que-tudo... desta vez, jogo em Barcelos.

Lanches em família.

19 comentários:

  1. Fiquei maravilhada com o teu franganito na cama *.*

    ResponderEliminar
  2. Oh tão lindo que é o teu bichinho :)

    ResponderEliminar
  3. O meu bolo favorito *o*
    Fiquei babada! xD

    ResponderEliminar
  4. O teu pedinchas está cada vez mais giro.

    ResponderEliminar
  5. Belas fotos! E estás com um ar radiante! O pedinchas tem uma forma muito peculiar de se deitar...:-))
    xx

    ResponderEliminar
  6. Ai esse teu bolo....! E o anel do laço que (acho que já te disse para aí umas 50 vezes :p) é lindo!

    ResponderEliminar
  7. Oh uma joaninha não vi nenhuma que lindas que são e o teu mealheiro é tão fofo mas tão fofo, adoro.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. E venha a próxima semana! Que seja tão boa ou melhor do que a que passou! ;)

    ResponderEliminar
  9. Respostas
    1. Ia dizer o mesmo. Na foto de perfil parece assim mais... fofinha :)

      Eliminar
    2. eheheheh Não sou magrinha... e é um casaco de Inverno largueirão. Olhei para a foto e, de facto, pareço. :D

      Eliminar
  10. O teu bolinho ficou cheio de bom aspecto :D

    ResponderEliminar
  11. as poses caninas e respectivas descrições: ahahahahah <3 <3 <3 <3

    ResponderEliminar