sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Insta Last Days

Princesa preguiçosa - e linda!

Novidades do mundo Conto de Fadas.

A minha cidade, sempre maravilhosa.

Colar da fabulosa Bokwus.

Almoço de Domingo, arroz de frango e enchidos.

Super limões!

Alegria dos cães - correr na praia. Ao fim-de-semana, é certinho, direitinho.

Colecção de presépios em crescimento.

Kong da prima Rosinha - mas o Pirata é que adorou.

Tom nude, para "desenjoar" das cores fortes.

Meninas do papá.

Ando doente... e ele mima-me. Mima-me depois de eu muito pedir, mas mima-me.

Sexta-feira 13 cá de casa.

Amor de irmãs.


Minha companheira nestes dias aborrecidos em casa, doente e cansada.


12 comentários:

  1. O que eu gosto desse chocolate. Cada vez que vou ao supermercado, desgraço-me.

    Maria

    ResponderEliminar
  2. Deus, esse limoeiro alimenta-se de quê? :D

    ResponderEliminar
  3. Que belos mimos de gato....adoro....
    As melhoras querida.

    ResponderEliminar
  4. Tudo lindo, mas porque é que tu me me mostras essa delícia de arroz
    de frango e enchidos...!...;-)
    xx

    ResponderEliminar
  5. Adoro o colar, adoro a cidade, adoro o chocolate e adoro esse amor todo pelas quatro patas.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Animais de estimação fabulosos!

    http://www.jj-jovemjornalista.com/

    ResponderEliminar