sábado, 4 de outubro de 2014

Felicidade é...

Ir a uma loja imprimir as minhas fotografias favoritas da família. Minhas, nossas, do cão, das gatas. Chegar a casa e ficar entusiasmada ao escolher quais as fotografias a colocar na parede do quarto. Ficar embevecida ao adicionar mais algumas imagens ao nosso "álbum de família". 

15 comentários:

  1. Felicidade é um conceito muito amplo...

    ResponderEliminar
  2. Também tenho que ir fazer isso. Imprimir fotos mais recentes. Não tenho nenhuma com o meu namorado... Que tristeza xD

    ResponderEliminar
  3. Se fosse eu, ficava feliz por ter uma foto para colocar no açucareiro, a espantar formigas. xD

    ResponderEliminar
  4. Verdade...também adoro fazer isso! E por acaso lembraste-me, porque já há muito que estou em falta nas actualizações :D

    ResponderEliminar
  5. O que adoro nas fotos é o facto de registar um momento especial, pessoas especiais e podermos recordar facilmente daquele dia :-)

    ResponderEliminar
  6. Oh, eu já pensei em fazer isso tantas vezes :) É tão bom reviver momentos felizes!
    Beijinhos.

    http://miscelaneathesecond.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Adoro, sempre que posso ando de volta das minhas fotos!!!

    ResponderEliminar
  8. Também adoro! :)
    Por muito que vivamos numa era digital, continuo a gostar de álbus e de fotografias em papel! Volta e meia faço uma seleção de fotografias e mando imprimir :) é tãooo bom!

    ResponderEliminar
  9. Nem sabes como eu adoro fotografias em papel!!!
    Tenho álbuns à antiga, mesmo...continuo a imprimir as fotos e colocá-las em álbuns. É tão bom!!! E as minhas pequenas já adoram pegar nos álbuns e ver fotos, como eu!

    ResponderEliminar
  10. Não devem existir muitas mais coisas que me entusiasmem tanto como ir imprimir fotografias que me são queridas. Felicidade genuina mesmo :))

    ResponderEliminar