segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Aguenta e não chora!



Pois que é isto.

28 comentários:

  1. Uma visão do inferno!! Para os meus lados é igual...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou muito supersticiosa, a minha avó ensinou me a não maldizer o tempo. Claro que brinco e reclamo, mas nunca uso expressões deste gênero. Me desculpe o reparo.

      Eliminar
  2. É oficial, estamos a caminhar pro Inverno :-(

    ResponderEliminar
  3. Txiiii..... será verdade? Ultimamente nunca acertam...rs

    ResponderEliminar
  4. Mesmo....Mas vá, só espero que dia 13 não chova porque mereço um dia bonito :)

    ResponderEliminar
  5. Tanta chuva que até me sinto a ganhar raízes. xD

    ResponderEliminar
  6. Há tantas coisas que podemos fazer com chuva...

    ResponderEliminar
  7. pffffffff aqui onde estou a temperatura minima que dão é 5º. fora a chuva que cai! queres mesmo falar sobre chorar? :P

    ResponderEliminar
  8. Bem, eu tive mesmo sorte com o tempo que apanhei em Portugal. Só apanhei dias de sol e imenso calor. Mesmo o que eu estava a precisar, já que o Verão por estas bandas foi fugaz.

    ResponderEliminar
  9. Aqui para os meus lados também está parecido, mas eu não me importo porque amo chuva !
    Taguei-te numa TAG lá no meu blog :3

    beijinhos*
    Branca de Neve e os Sete Batons

    Página do Facebook do Blog

    ResponderEliminar
  10. Oh minha nossa, vem aí um tempo horrível...

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  11. Para as tuas férias e corridas não é o melhor tempo do mundo, não. Tens que aproveitar as abertas (se as houver) para fazeres as tuas corridas!

    ResponderEliminar
  12. É...a coisa vai estar húmida por estes lados :)

    ResponderEliminar
  13. Agora está na altura certa :)


    Sónia
    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
  14. Está de acordo com a previsão de http://www.accuweather.com/pt/pt/viana-do-castelo/276247/weather-forecast/276247 logo decisão validada...

    ResponderEliminar
  15. aqui pelo Porto dizia que dava chuva, mas até agora nada e ainda bem:)

    Portuguese Girl with American Dreams
    http://fromportugaltonyc.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Cá por Lisboa dava exactamente essa previsão e está escuro como tudo e já choviscou.
    Eu gosto bastante deste tempo e os meus olhos (sensibilidade) agradecem a ausência do sol forte.

    Beijinho e boa semana

    ResponderEliminar
  17. Aiiiii..... não tens por aí uma imagem mais simpática, não?? Mau, mau.. :))

    ResponderEliminar
  18. Eu cá não choro mesmo. Adoro o Outono e o Inverno. Adoro esta altura do ano :)

    ResponderEliminar