Avançar para o conteúdo principal

Tentações


Eu estava aqui descansada, sentada e de boca fechada. O namorado disse que podíamos mandar vir Pizza Hut. Lá vou eu ter que comer.

Comentários

  1. Pizza Hut...que saudades de uma pizza de massa alta e fofa!! Mnham...mnham!

    ResponderEliminar
  2. Que sacrifício lol por acaso já não como ha algum tempo

    ResponderEliminar
  3. Imagino o sacrifício... :p
    Eu sou fã de pizza! ;)

    ResponderEliminar
  4. Como costumo dizer, há que fazer o esforço ;)

    ResponderEliminar
  5. Que sacrifício... Se eu estivéssemos perto e sem um oceano pelo meio, ainda te ajudava a ultrapassar esse sacrifício. Como não estou.. Força! Tu consegues!

    ResponderEliminar
  6. Que frete, não é?!?!?! lol

    ResponderEliminar
  7. Pizza é uma daquelas coisas a que simplesmente não resisto. Nem me esforço por resistir! :D

    ResponderEliminar
  8. Opa que chatice... :-P espero que tenha sido uma cheesybites!

    ResponderEliminar
  9. Dieta é familiar, todos precisam aderir. Só um a fazer não dá.

    ResponderEliminar
  10. como resistir.... tem mesmo muita boa cara as pizzas da pizza hut ^^ a massa é tão fofa ^^

    ResponderEliminar
  11. Que grande aborrecimento, está visto

    ResponderEliminar
  12. Que chatice S* :) Mas por acaso não sou fã das pizzas da pizza hut, são muito gordurosas - basta ver as manchas de gordura que deixam no cartão da caixa...nheca. Além de que a massa alta tem imenso pão! Para comer pizzas deliciosas e menos engordativas devemos sempre optar por pizzas com a massa mais fina possível e evitar bacons e assim no recheio. Em Viana não sei, mas por exemplo no Porto adoro as pizzas do Al Forno :) - conselho amigo, cada um sabe de si, claro.

    ResponderEliminar
  13. Pensa no lado bom...a pizza estava saborosa, as calorias vão ser desgastadas amanhã com uma longa caminhada...e não foi preciso estar a cozinhar em casa ;)

    ResponderEliminar
  14. não te preocupes... se te serve de consolo o Pingo Doce estava a vender pizzas da Bounti 2 po1... eu nem queria... mas lá vieram comigo.. Parece que sexta-feira vai haver pizza lá em casa! =P

    ResponderEliminar
  15. Hummm! Que maravilha! Espero que tenha sabido bem... :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  16. Oh que chatice. :D É uma maravilha. E fica a sugestão, para ti ou para quem passe por Santa Maria da Feira: na Casa Mia tanto a pizza como o pão de alho (de que gosto muito na Pizza Hut) são de comer e chorar por mais. Tentações destas valem a pena.

    ResponderEliminar
  17. é daquelas tentações que são impossíveis de suportar, as pizzas sabem sempre tão bem...

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  18. Imagino o sacrificio! EHEHEH. Já há muito tempo que não ia a uma Pizza Hut e nestas férias aproveitei para matar saudades. São as melhores :)

    ResponderEliminar
  19. O meu marido também tem a mania dessas propostas escandalosas ;)

    ResponderEliminar
  20. O meu hoje foi com a francesinha.... É com cada ideia que eu só te digo... :))

    ResponderEliminar
  21. Olha nós fomos ao rodízio :) tãoooo bom :D

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Womanizer - O Feedback

Pois bem, minhas amigas... O Womanizer lá chegou através da Amazon de Espanha ao fim de uns dez dias.  E tenho a dizer-vos que custou 189 euros e vale cada cêntimo. Obviamente que não vou estar aqui a entrar em detalhes, mas é um estimulador muito bonito, com um toque agradável, que vem acompanhado por um gel lubrificante que diz "Orgasm is a human right" , o que me parece um excelente princípio. Admito que, por incrível que seja, ainda demorei uns bons minutos a perceber exactamente o encaixe. Parece óbvio, mas não é, porque vibra mal toca na pele e, com o estímulo, não é assim tão simples quando poderia parecer. Ou sou eu que sou aselha. Mas também garanto, minhas amigas, que a partir do momento em que há encaixe, é uma questão de segundos. Não é exagero, são segundos. E uma coisa que se prolonga até à infinitude... Ou até já não aguentarem mais e desligarem, como acontece comigo. Sim, sou uma descarada. Sim, vale todos os euros. Sim, é garantia total. Repetidamente. Infini

:)

Um mês e dez dias depois, tive oficialmente "alta" médica. Ainda não estou aí para as curvas, mas já obtive autorização para voltar a conduzir. Também posso fazer fisioterapia sem preocupações... Já tinha feito uma sessão - na passada semana - e é impressionante o bem que apenas 45 minutos de fisioterapia me fez! Este fim-de-semana volto para o meu apartamento e para as minhas rotinas. Estou feliz por voltar ao meu mundo, mas reconheço que quase mês e meio no ninho da mãe, nesta fase do campeonato, me fez muito bem. Precisava de curar-me física e emocionalmente. Não estou boa, mas estou quase boa.  O melhor ainda está por vir. A todos os níveis.