Avançar para o conteúdo principal

Shame on you... blogueira!

Não sou nenhuma top model. Também não sou uma pessoa que siga a moda, porque sei que a moda não se adequa a todos os corpos e eu ainda tenho (alguma) noção do ridículo.

Mas, caramba, não faço ideia do que pode levar alguém a apresentar-se assim.

unnamed

Screenshot_2014-07-23-13-33-58

Captura de tela 2014-07-16 às 21.02.31

loka

Imagens do sempre hilariante Blogueira Shame.

Comentários

  1. Eu também não entendo! E depois agora toda a gente é fashion blogger, basta ter uma saia às bolas com uma camisola às riscas e tumba, é fashion blogger xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ou são fashion bloggers, ou têm somente mau gosto.

      Eliminar
  2. Podia ter um bocadinho de noção :o

    ResponderEliminar
  3. Ou têm a auto estima muito elevada ou não têm espelhos em casa...

    ResponderEliminar
  4. ahah tb me faz MUITA confusão!!!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Enfim... já me cansa estes blogs de fashion... qual fashion

    ResponderEliminar
  6. Eu, que sou extremamente básica e uso roupa com mais de 10 anos, confesso que também gosto de ir ao "shame on you" e exclamar a cada foto "COMO É QUE É POSSÍVEL?!" Shame on me!

    ResponderEliminar
  7. Bem, eu cá nem quero saber, mas sim, ás vezes as pessoas não têm noção do ridiculo.

    ResponderEliminar
  8. 1a - tem bons abs e nenhuma noção do efeito das leggings cortadas naquele pernil trabalhado demais para lycrados e afins.
    2a - está aqui está a seguir a moda das sandálias finas com meias brancas da Nike (o potencial está lá no sapato-lagostim)
    3a - a pergunta que se impões é: e fá-los tão bem que mereça um par de Louboutins original? (Ou do chinês?)
    4a - Sapato tigresse + saia pied-de-poule-ou-que-baralho-se-chama + camisola padrão irregular + fiambre da pá extra grande à mostra: Zeus nosso Senhor lhe dê um espelho. Amén

    PS: Não conhecia o blog que referes, mas dei uma vista de olhos e é tão mau que é muito bom :D

    ResponderEliminar
  9. Uiii a primeira é mesmo a pior...acho que ha pessoas que não têm mesmo noção de como estão...

    ResponderEliminar
  10. qual é o mal da foto dos sapatos? o_O
    humilhar publica-me as pessoas também me parece digno de vergonha. E não é por estar o rosto tapado que a pessoa em questão não se consegue identificar, assim como todos os que ja viram essa fotografia integralmente.

    ResponderEliminar
  11. eheheheh...os sapatos lagosta são giros para levar a uma mariscada! :)))))))))))

    ResponderEliminar
  12. Eu faço ideia do que essas pessoas têm: falta de noção !! Mas ainda bem que existe gente assim... Aproveitei-me e ri-me com o teu post :p és a melhor S* .

    ResponderEliminar
  13. Nada do que as pessoas postam ou vestem me choca mais. NADA.

    ResponderEliminar
  14. Eu acho que, sinceramente, aquela política do "o que interessa é sentires-te bem" não é a melhor, porque, depois, acontecem coisas destas. Acho que é preciso termos noção. É óbvio que aquilo que é bonito para umas pessoas é feio para outras, mas aqui trata-se mesmo de educação e, acima de tudo, daquilo que escreveste "Também não sou uma pessoa que siga a moda, porque sei que a moda não se adequa a todos os corpos e eu ainda tenho (alguma) noção do ridículo."

    ResponderEliminar
  15. Ahah, adorei o site, já lá fui espreitar :) Há pessoas que não têm mesmo noção!

    http://miscelaneathesecond.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. São modas :) daquelas que eu não compreendo!

    ResponderEliminar
  17. Eu seguia sempre o Shame on you blogueira, mas como pararam durante um tempo, deixei de seguir.
    Ainda bem que me lembras do quão hilariante é esse blog! Hehe

    ResponderEliminar
  18. Ahh eu ontem vi uma gaja muito linda. Trazia uns calções com uns collans pretos, cheios de buracos, que lhe davam um ar de puta relaxada que só visto.

    ResponderEliminar
  19. Apre! Ele há com cada uma... e um também.

    ResponderEliminar
  20. Não conhecia o blog mas já estou apaixonada :D ahah

    ResponderEliminar
  21. Procurei o blog original da última foto e valha-me deus... são três blogueiras assim, muito fashion :-/ jasus

    ResponderEliminar
  22. Não conhecia este blog...o que eu já me fartei de rir!!! OMG isto é com cada uma!!! Eu bem digo que elas agora tem todas a mania que entendem de moda :P
    Obrigada por este momento de tanto riso!!!

    ResponderEliminar
  23. Fartei-me de rir, obrigada pela partilha hihi!

    Ana,
    http://lights-colours-sounds.blogspot.co.uk/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Womanizer - O Feedback

Pois bem, minhas amigas... O Womanizer lá chegou através da Amazon de Espanha ao fim de uns dez dias.  E tenho a dizer-vos que custou 189 euros e vale cada cêntimo. Obviamente que não vou estar aqui a entrar em detalhes, mas é um estimulador muito bonito, com um toque agradável, que vem acompanhado por um gel lubrificante que diz "Orgasm is a human right" , o que me parece um excelente princípio. Admito que, por incrível que seja, ainda demorei uns bons minutos a perceber exactamente o encaixe. Parece óbvio, mas não é, porque vibra mal toca na pele e, com o estímulo, não é assim tão simples quando poderia parecer. Ou sou eu que sou aselha. Mas também garanto, minhas amigas, que a partir do momento em que há encaixe, é uma questão de segundos. Não é exagero, são segundos. E uma coisa que se prolonga até à infinitude... Ou até já não aguentarem mais e desligarem, como acontece comigo. Sim, sou uma descarada. Sim, vale todos os euros. Sim, é garantia total. Repetidamente. Infini

:)

Um mês e dez dias depois, tive oficialmente "alta" médica. Ainda não estou aí para as curvas, mas já obtive autorização para voltar a conduzir. Também posso fazer fisioterapia sem preocupações... Já tinha feito uma sessão - na passada semana - e é impressionante o bem que apenas 45 minutos de fisioterapia me fez! Este fim-de-semana volto para o meu apartamento e para as minhas rotinas. Estou feliz por voltar ao meu mundo, mas reconheço que quase mês e meio no ninho da mãe, nesta fase do campeonato, me fez muito bem. Precisava de curar-me física e emocionalmente. Não estou boa, mas estou quase boa.  O melhor ainda está por vir. A todos os níveis.