terça-feira, 5 de agosto de 2014

Peanuts!

"Ricardo Salgado pagou hoje a caução de 3 milhões de euros que tinha de pagar depois de ter sido ouvido no âmbito do processo Monte Branco, apurou o Dinheiro Vivo." DN

Onde terá ido ele buscar o carcanhol?

Aos nossos bolsos?

17 comentários:

  1. De forma branca não deve ser de onde veio esse dinheiro, até tremo só de imaginar que me pode acontecer algo aos meus tostões no ex bes, que dirá o Cristiano Ronaldo a tudo isto, a sua imagem ligada a um golpe duro aos portugueses, enfim no colchão também não se pode guardar.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Na minha opinião, o povo paga sempre, mesmo quando não sabe que paga!

    ResponderEliminar
  3. Até pode ter ido ao cofre dele, agora de onde veio esse dinheiro daqui a um ano ou menos já ninguém vai querer saber e fica tudo em "águas de bacalhau" como é costume!! Enfim!! kiss :)

    ResponderEliminar
  4. Não. Ele ainda está cheio de dinheiro.O banco é que não.
    xx

    ResponderEliminar
  5. Gente muito poupada S*...muitos anos a economizar e nada de passeatas nem banquetes! Pelo contrário nós é que temos a mania de gastar tudo o que temos e vivemos acima das nossas possibilidades... ;)

    ResponderEliminar
  6. Esse anda a passear e quem não tem dinheiro e não é conhecido rouba uma banana e vai preso! É a politica em Portugal....

    ResponderEliminar
  7. oh filha o que não falta ao Salgado & amigos é dinheiro. Ou tu achas que isto é gente que anda a gastar do próprio dinheiro para salvar o negócio?! Náááá, o povo paga, os pobres resolvem. Já agora ele "esqueceu-se" de declarar bem mais do que 3 milhões no IRS, para veres como são pechinchas para ele.

    És mesmo pobrinha. Mas deixa lá, eu também sou. E vamos ser nós (outra vez) a pagar esta merda toda, enquanto ele guarda os milhões dele.

    ResponderEliminar
  8. Foi exactamente a pergunta que me fiz quando ouvi tal barbaridade.
    3 milhões assim do nada, já está!
    ...dassss

    ResponderEliminar
  9. E eu ainda pergunto, pagou em dinheiro ou cheque?

    ResponderEliminar
  10. Confesso friend...fui eu quem lhe concedeu um empréstimo :p tive peninha dele... :P

    ResponderEliminar
  11. Isso para ele são "trocos". Do nosso bolso já saiu a injecção de capital feita pelo estado. Agora o Novo Banco a.k.a. BES ou "Banco Bom" é de todos. Quer queiramos, quer não , para variar...

    ResponderEliminar