sexta-feira, 8 de agosto de 2014

O melhor restaurante do mundo:


A cozinha da nossa mãe.

34 comentários:

  1. Arrozinho de marisco! Adoro!

    Maria

    ResponderEliminar
  2. Arroz de camarão?...Todas nós sabemos que a comida da mãe é sempre a melhor. Porque é feita com carinho.
    xx

    ResponderEliminar
  3. Ou da nossa avó!!!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Mesmo! E essa foto deixou-me literalmente com água na boca!

    ResponderEliminar
  5. Completamente! Por mais que tentemos copiar nunca fica a mesma coisa :)

    ResponderEliminar
  6. Ai...tenho tantas saudades da comida da minha mamã :'(

    ResponderEliminar
  7. Eu confesso que prefiro a comidinha do pai a outra qualquer... :)

    ResponderEliminar
  8. Adivinhei logo de que "restaurante" estavas a falar...
    ;-)

    ResponderEliminar
  9. Tens que me dar a morada e quando for a "Biana" já sei onde se come bem. lol

    ResponderEliminar
  10. Sem dúvida :) Sabe mesmo bem depois de uma semana na universidade!

    http://miscelaneathesecond.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Mas é nem existem dúvidas disso...
    Eu sempre que quero coisas boas vou lá... além disso é bom e barato loool

    bjxxx

    ResponderEliminar
  12. o que seria de nos, sem as nossas mães...
    temos de estima-las enquanto as temos por perto ^^

    ResponderEliminar
  13. Já tentei seguir uma receita da minha mãe à risca, até com ela a supervisionar cada passo. As coisas feitas com as minhas mãos têm outro sabor. E eu vou sempre preferir o da minha mãe :D

    ResponderEliminar
  14. Tal e qual S*! E é sempre aquele restaurante do qual dão cá umas saudades! :)

    ResponderEliminar
  15. Tal e qual S*! E é sempre aquele restaurante do qual dão cá umas saudades! :)

    ResponderEliminar
  16. Arroz de marisco, já comia! Olha que a melhor cozinha pode vir a ser a tua se aprenderes com a mamã!

    ResponderEliminar
  17. A minha mãe não é a típica mãe "cozinheira", não sei se por ser nascida e criada em Lisboa ou se porque ela e comida... Mas como eu adora comer e cozinhar, espero que quando for mãe os meus filhos partilhem o seu ponto de vista

    ResponderEliminar
  18. Verdade eheheh! Mas o melhor restaurante do mundo é mesmo o dos meus pais ;)

    ResponderEliminar